AS PIRÂMIDES


 As Pirâmides do Mundo
        Existe uma matriz formada por linhas espaciais regulares e simétricas ao redor da Terra que produz uma rede de forma geometricamente pura e eqüidistante do seu centro. Essas linhas são conhecidas como “lee-lines”.
        Essa rede tem pontos nevrálgicos onde são produzidos naturalmente Vórtices Energéticos; vários redemoinhos em forma espiral ascendente.
        Esses pontos geográficos nevrálgicos estão distanciados harmonicamente entre si ao redor do planeta, e neles não existe magnetismo. Usando a tecnologia adequada pode-se anular a gravidade de qualquer objeto em seu campo de ação.
        A raça de Gêmus foi responsável por estudar e traçar esta malha magnética na Terra, identificando os portais, ou seja, os pontos ou vórtices de energia.
        As civilizações antigas sabiam da existência dessa rede e conheciam a localização exata dos pontos neutros. Construíram nestes pontos suas pirâmides, permitindo utilizar a inesgotável energia desta rede.
        O conhecimento dessa rede energética permite captar, organizar e distribuir as diferentes energias necessárias.
        Conhecendo a localização dos pontos nevrálgicos da rede planetária pode-se usá-la para transformar essas energias inesgotáveis por exemplo, em força mecânica.
        Para entender a razão física que produz as anomalias magnéticas e gravitacionais sobre a rede energética da terra; vejamos como funciona um ímã de ferro: ele tem uma área com carga negativa e outra positiva, e no centro dos dois pólos magnéticos uma zona neutra, onde existe um fluxo magnético. O campo magnético negativo flui no sentido contrário do ponteiro do relógio e o campo magnético positivo, flui à favor do ponteiro do relógio. Entre os dois campos de polaridade oposta, a zona neutra é chamada de Muro de Bloch ou ponto do vórtice diamagnético; um ponto de transição neutra, onde não existe nenhum tipo de magnetismo, nem negativo; nem positivo. Na zona neutra a força se manifesta onde os pólos ficam em contato.

        Pontos magnéticos como do ímã, existem no planeta sobre as regiões próximas aos Trópicos de Câncer e Capricórnio.
        Sobre esses Muros de Bloch, localizam-se os pontos nevrálgicos da rede energética do planeta. São pontos onde acontecem anomalias magnético-gravitatórias onde são provocadas anomalias físicas, como a flutuação espontânea e misteriosos desaparecimentos como o do Triângulo das Bermudas (o local exato onde existiu a Atlântida), o Triângulo do Diabo e o Triângulo do Dragão entre outros.
        É lógico que os aviões que passam pelos locais onde não existe força de gravidade perdem seu peso e desaparecem. São expulsos ao espaço ou as forças condensam sua matéria; se desequilibram e são desintegrados no ar.
        Os pontos geográficos que mostram anomalias magnéticas; estão sobre os paralelos 30o Norte e 30o Sul, que se localizam as distâncias harmônicas entre si. A 18.190 anos; a 30º de latitude e 30o de longitude localizava-se a Pirâmide de Quéops. Hoje seu vértice está a 30o exatos de latitude paralela ao equador e sobre 29o58’51” de longitude à leste de Greenwich devido ao movimento das placas tectônicas continentais. A maioria dos locais que tem uma relação harmoniosa com esta rede, tem pirâmides construída exatamente nestes pontos.

        Sobre esses pontos, passa a rede energética do planeta, em diferentes níveis de freqüência de vibração desde a mais simples; a vibracional; até a mais complexa; a Energia Taquiônica. A rede básica está formada por um Icosaedro; 20 triângulos eqüiláteros que se dividem sucessivamente em seu interior em matrizes cada vez de menor escala.
        A rede é o padrão, o plano, a idéia que ordena a forma que se caracteriza a matéria, é a semente que contém no seu interior um código, uma maneira de organizar o desenvolvimento de todo o Ser vivo.
        Tudo que existe tem uma rede, uma semente e assim a vontade e o pensamento são a semente das criações mentais.
        A palavra pirâmide vem do grego PYRA que significa luz ou fogo, e de MYDOS que significa medição. Por sua vez, baseada nas palavras URRIM e MIDEEN que significa medidores de luz.
        Os sumérios chamavam de ESH que significa fonte de calor. Os maias no outro lado do Atlântico as chamavam PIRHUAMANCO que é foneticamente similar, o que significa o mesmo; revelador de luz. A posição exata das pirâmides em relação ao Sol faz com que suas diferentes façanhas sirvam para indicar o local em que o observador se encontra e suas sombras indicam a direção leste.
        A lenda atribui a construção a um personagem incrível: THOTH – o atlante; Chiquitet Arelich Vomatites, também chamado de Khufu ou Hermes; os sumérios o chamavam Nannar-sin; os romanos Mercúrio; os maias Quetzacoatl e os gauleses Theutates (nas placas esmeraldas; hoje desaparecidas; escritas por Hermes Trimegisto ou Thot; afirma ser o construtor das pirâmides).
        A pirâmide é uma antiga máquina que através de sons produz freqüências que aceleram as ondas mentais e conduzem à transmutação.
        A origem da alquimia se perde no tempo, sendo mais antiga do que a história da humanidade. Seu verdadeiro início é desconhecido e envolto em obscuridade e mistério. Assim, seu surgimento confunde-se com a origem e evolução do homem sobre a Terra. É a arte de trabalhar e aperfeiçoar os corpos com a ajuda da natureza. Diz que o alquimista é a pessoa que quer converter chumbo em ouro, entretanto realmente a alquimia é a busca para se conseguir a transmutação. O verdadeiro alquimista é uma pessoa que compreende a simplicidade do nada absoluto. É capaz de realizar coisas que a ciência e tecnologias atuais jamais conseguirão, pois ela está pautada na energia e não somente no materialismo que a ciência há muito tempo perdeu.
        A transmutação dos metais é só um subproduto; para transformar a matéria em energia é preciso ter essa intensidade de consciência que só permite estar presente no momento presente, usando energia interna e não divagando em outros tempos. Para dar o passo final nessa transformação, os iniciados usavam as pirâmides (que faziam a sincronicidade com o cosmo).
        O último dilúvio universal (12.960 anos) mudou o campo eletromagnético da Terra, o movimento das placas tectônicas tirou a incidência da energia da galáxia do ápice das pirâmides do mundo todo.
        A partir desse dilúvio a Freqüência de Ressonância Schumann (energia da galáxia) não incide mais no ápice. Houve um deslocamento de 1.600 km do pólo norte/sul para o ponto original. A influência magnética que as pirâmides recebiam até o dilúvio universal, está fora; por isso as pirâmides do mundo, hoje estão inativas, talvez só 2% do que deveriam da sua capacidade.
        Com o último Tsunami da Ásia, o eixo da terra mudou mais 0,26o e houve uma aceleração de 0.8 minutos da rotação da Terra. Isso mudou ainda mais o campo eletromagnético da Terra; as pirâmides ao invés de receber a incidência da energia cósmica, no vórtice de energia, hoje está do lado, a espiral não tem mais a possibilidade de ter uma hiper atividade energética como antes.
        Por isso, hoje elas não produzem a mesma energia que antes, de levitação, de cura instantânea, de transmutação, etc. Foram abandonadas porque não geram mais energia taquiônica.
        A única maneira de reativá-las seria trazer a pirâmide mais para o eixo (realinhar), mas isso é impossível, ou voltar os pólos magnéticos da Terra ao original que também é impossível porque o planeta continua inclinando (hoje está em 23° 26' 21,418") e só em 22/12/2012, com o raio sincronizador, é que volta a verticalização, com um outro “dilúvio”.
        Na época do último dilúvio universal, o campo eletromagnético da Terra era de 11 gauss, hoje está em 3,4 gauss, baixou muito; e até 2012 o campo eletromagnético vai zerar, e quando isso ocorrer, há uma inversão de polaridade, o planeta Vênus é o único que ainda está com os seus pólos invertidos no Sistema Solar. É por isso que Jesus e outros seres, outros mensageiros de Deus, utilizam Vênus como “entrada” no Sistema Solar porque a inversão de seus pólos facilita a utilização dos vórtices de energia, produzindo assim um portal dimensional para todas as esferas. A Terra irá se tornar um desses portais a partir da inversão de seus pólos.
           

        A Pirâmide do Projeto Portal
        Já que as pirâmides não podem mais ser ativadas, pois não geram mais energia estacionária, nada mais correto do que construir outra pirâmide. Por isso construiremos a nossa própria pirâmide que não terá as medidas do Egito ou do México. Serão medidas totalmente diferentes, já programadas para a inversão das polaridades da Terra em 2012, com ângulos não mais de 51º graus, para que receba a sincronicidade do cosmo e essa pirâmide será construída no vórtice de energia, nos pontos diamagnéticos que incidem sobre a Terra.
        Cada vórtice de energia do Planeta funciona para nós como um supercondutor de energia.
        Cada pessoa pode ter mais de mil vórtices de energia na Terra que a influenciam pelo resto da vida.
        Há a necessidade de sincronicidade do nascimento com hora, local, como se fosse um portal para a pessoa. Através disso se consegue manipular as leis universais.
        Como os Maias desapareceram? Calcularam o vórtice de energia e os pontos nevrálgicos na hora que precisaram passaram para planos superiores (tele transporte).
       

        A Pirâmide do Projeto/MS será:
        • Um ponto de energia.
        • De divulgação sobre ufologia.
        • De cura.
        • Será a ligação com as passagens intraterrenas.
        • Ela irá gerar um campo eletromagnético estacionário (energia taquiônica) que ativará todas as outras pirâmides inativas do mundo (ressonará), terá uma vibração direcionada em nível mundial.
        • Produzirá muita energia, de transmutação, alquimia, cura rápida, etc.
        • Sua função mais importante será a transmutação. Na época da transição (2012), a pirâmide estará sincronizada de tal maneira que a regeneração das células será quase que instantânea, para que não se perca o corpo físico.
        • Será uma réplica das comunicações com os Deuses; com os universos. Comparado-a com outras pirâmides, será pequena, mas será a única do planeta que ativará todas as outras, isto terá um diferencial gigantesco, além do que está por trás dela, a presença de “pessoas” que virão para nos ajudar.
        • Terá um museu onde será contada a história da Terra até os dias de hoje.
        Sua capacidade total será a partir de 2012, na inversão dos pólos é que a incidência do vórtice de energia em espiral será muito mais intensa.
        A sincronicidade com as pirâmides incide em uma certa força nas nossas células, onde tudo que contém água, que esteja no campo energético das pirâmides, tomará uma forma tetraédrica, forma que sincroniza nosso corpo com o raio sincronizador do cosmo.
        A forma da água não é tetraédrica, mas quando se está dentro da sincronicidade universal; todas as moléculas de água; viram piramidal.
        Foi com esse formato tetraédrico que Jesus conseguiu produzir fenômenos de transformar água em vinho, e outras coisas mais.
        Existem mais 6 pirâmides submersas na areia do deserto, algumas na água e pelo menos umas 15 pirâmides nas geleiras do pólo norte, e até 2012, elas terão a possibilidade de serem reativadas ainda com o campo mental.
        As Mulheres e as Pirâmides
        Na história do Egito, quem treinava os sacerdotes, os homens que passavam pela iniciação; eram as sacerdotisas, pois são as mulheres que dão a vida, que geram um campo de energia e preparam os sacerdotes para manipularem suas energias e por isso foram descriminadas.
        Em épocas bíblicas, as pirâmides já existiam. Moisés estudou e fez sua iniciação nelas, Jesus e outros mais também. Essa iniciação das mulheres guerreiras, das amazonas, das sacerdotisas, era justamente para preparar a vinda de Cristo, e promover uma mudança geral em nível de freqüência de vibração.
        Se as mulheres é que faziam os homens super deuses, elas têm muito mais poder, equilíbrio e controle do que os homens. As sacerdotisas ou as “mulheres deusas” vinham de mundos distantes. Desde a época da povoação da Terra a energia das mulheres já tinha uma incidência muito forte, e agora, na era de aquário – da energia feminina – é o momento das mulheres potencializarem em 150 vezes mais o seu campo mental.
        Este conhecimento das técnicas das sacerdotisas que utilizavam para fazer com que os homens fossem “deuses” ou “semideuses”, super homens em nível de energia se perdeu no tempo, principalmente quando foi queimada a biblioteca de Alexandria. As lideranças religiosas e outras eliminaram todos os livros e pergaminhos que continham as “receitas milagrosas”, todas as técnicas poderosas que pudessem tornar o homem um ser mais superior a tudo e sem as guerras e competição que existe hoje por poder e riqueza.
        As pirâmides produzem uma energia estacionária e certas mulheres têm a capacidade de fazer com que a energia estacionária da pirâmide tenha a mesma freqüência do campo mental (energia Taquiônica), provocando assim uma propagação universal, com isso todas as outras pirâmides hoje inativas recebem uma “carga” de energia taquiônica e irão vibrar de uma maneira positiva para o restante do mundo.
        Os Cristais de Quartzo e sua relação com as Pirâmides
        Nosso planeta está constituído por matérias cristalinas como o quartzo que vibra ou pulsa a um certo ritmo de ciclos ou batimentos por segundo. A ionosfera reflete estes batimentos e é afetada pelo aumento da radiação do Sol. Essas mudanças afetam o comportamento da matéria em geral ao aumentar a vibração da Terra. Os cristais da pirâmide estarão em sintonia com o pulsar da galáxia e conseqüentemente nossas células que também vibram permanentemente procuram sincronizar harmonicamente com o novo ritmo de vibração e procuram um equilíbrio com o planeta produzindo enormes mudanças em nosso comportamento. Aceleram o Ser Humano e produzem estados cada vez mais acelerados alterando suas percepções e seus pensamentos. Com isso o corpo está sendo sincronizado com as vibrações mais rápidas da Terra.
        Os cristais acompanham o pulsar da Terra. A vibração da Terra é a vibração do próprio cristal.