(DNA/GNA)


Estamos num planeta carente de Luz/informação, e isto porque alguns seres dimensionais que não vibram na Freqüência Divina, resolveram tomar posse do planeta Terra. São seres que também possuem a habilidade de ostentar a forma física quando desejam, embora na maior parte do tempo interajam em outra dimensão mais sutil. Há muitos milênios, mantêm o planeta em que vivemos numa determinada freqüência vibracional, criando traumas emocionais nas pessoas para manterem o seu próprio nível vibracional. Resolveram então nos aprisionar na freqüência vibracional do medo, de onde não somos capazes de sair por causa da força eletromagnética exercida pela própria dinâmica do dualismo emocional. Para reforçar e manter este aprisionamento surgiu o implante dito “negativo” que além de tudo, também é uma forma de manter uma conexão entre os humanos e estes referidos seres.
        Em época mais recente, quando os primeiros casos de abduções começaram a surgir na mídia, os ufólogos verificaram que normalmente os supostos contatados relatavam um procedimento comum a quase todos os contatos: a introdução, pelos raptores, de um objeto minúsculo em alguma parte do corpo desses contatados. Por via cirúrgica, através da narina; ou subcutânea, na região da nuca ou do abdômen. A literatura ufológica relata centenas de casos onde o implante foi observado, através de raios X ou exames mais sofisticados, como tomografia computadorizada ou ressonância magnética. Esta mesma literatura, no entanto, não é definitivamente esclarecedora quanto à origem desses objetos, se efetivamente têm alguma função e, principalmente, não expõe laudos técnicos de profissionais da área médica sobre esse tipo de ocorrência.
        Nos últimos anos, foi registrada uma "evolução tecnológica" do artefato: no princípio, os implantes supostamente encontrados eram constituídos de ligas metálicas. Hoje, a maioria não pode ser detectada por exames de raios X por serem, aparentemente, constituídos de material orgânico. Por muitas eras, estes seres conseguiram seu intento, abduzindo humanos e impondo-lhes estes tipos de implantes, mantendo-os sob seu domínio.
        Em contrapartida, na época atual, com a proximidade da Transição Planetária, sabemos que Seres de Hierarquias que vibram no Amor Puro, estão bloqueando a ação destes seres mal intencionados, desde a década de 40. Estes Seres de Luz com o auxílio de seres de quarenta e nove raças vêm modificando através da Nave GNA nossos genes energéticos, que nos foram colocados por seres extraterrestres de outros mundos, para que pudéssemos ser manipulados em suas pesquisas, tornando-nos seus receptores vivos de ondas. Os flashes da Nave GNA estão potencializando nossos corpos energéticos e ao nível do nosso corpo físico atuam especificamente no DNA de suas células e não exclusivamente em uma de suas células.
        O GNA é uma célula de energia implantada no lado direito da nuca dos dimensionais, é como um DNA transformado através do contato com o flash da nave do GNA. Existem 49 naves do GNA realizando este trabalho em torno da Terra, cada uma representante das raças extraterrestres que estão auxiliando a humanidade neste momento de transição. A nave do GNA emite flashes de luzes semelhantes aos de uma câmera fotográfica, porém muito potentes e visíveis a olho nu.
        Quando o DNA se transformar completamente em energia, ele terá doze hélices e não apenas duas como o ser humano possui atualmente. Os doze filamentos representarão os seis estágios evolutivos da alma. Os seres humanos têm 23 pares de cromossomos, 46 no total, porém pessoas normais desenvolvem apenas 20 pares de cromossomos.
        Análises clínicas constataram que várias pessoas, principalmente as crianças, estão conseguindo mover, dobrar, quebrar objetos com o poder da mente, tornando-se são bons telepatas. Estas crianças conseguem obter conhecimento sobre o conteúdo de livros ao colocar suas mãos sobre eles ou falam vários idiomas sem nunca os terem estudado anteriormente.
        De acordo com pesquisas, o Japão possui o maior número de superdotados, porque desenvolveram 23 pares de cromossomos.
        Quando a pessoa atinge 23 ciclos por segundo de freqüência mental, e não apenas 20; isso é desenvolvimento. Quanto mais cromossomos desenvolvidos, mais energia vibracional ativa, mais GNA projetado, mais expansão e maior número de camadas da aura.
        O ideal seria que cada um tivesse no mínimo 40 ciclos por segundo, ou 40 hertz da freqüência mental, equivalente a aproximadamente 23 pares de cromossomos desenvolvidos e oito ou dez camadas de aura.
        Quando assumimos nosso compromisso, como dimensionais, os Seres de Pura Energia juntamente com os seres da sua raça assumem também o compromisso de assistir-nos, proteger-nos e imunizar-nos para que tenhamos sempre saúde. Portanto, com a ajuda dos "Seres" em nossa caminhada podemos ser implantados, para que fiquemos especialmente favorecidos em vida. É o chamado implante “positivo”. Entretanto, devemos ser cautelosos com as nossas atitudes porque sempre estaremos colhendo aquilo que plantamos, independentemente da atuação do implante.
        Quando no ambiente em que nos encontramos, percebemos em nossa volta um flash de luz muito rápido (cuidado com reflexos luminosos e a imaginação), é bem provável que uma das células do nosso corpo comece a ser modificada para se tornar um implante. Neste momento podemos sentir uma pressão na cabeça ou na nuca e o primeiro flash mais rápido pode vir seguido de mais seis outros, como reforço desta ativação.
        Abordaremos a partir de agora, mais especificamente, este tipo de implante “positivo”, que denominamos de GNA por serem emitidos a partir da nave com o mesmo nome.
        O que é:
        É uma célula potencializada pela luz/GNA, luz essa emitida por 49 naves extraterrestres localizadas na estratosfera terrestre, que potencializa os prótons e elétrons de nossas células através destes flashes de luz. Com isto nossa célula é programada com uma freqüência diferente. Essa potencialização se reflete em outras células que também vão se densificando.
        Finalidade:
        Os implantes nos dão condição vibratória para muitas coisas, são colocados próximos aos meridianos que vibratoriamente demandam uma descarga que estimula, ativa, estabiliza e acelera os meridianos, fazendo com que a pessoa entre numa sintonia mais rápida. Ajuda a estabilizar o emocional, a saúde e o financeiro. Está relacionado com a evolução do indivíduo, porque vai ajudando-o a despertar, a ficar mais intuitivo e, ainda, a ter mais vidência, percepção e energia vital. Isso não significa que você será um robô no futuro. Eles são necessários para que o indivíduo/dimensional tenha condições energéticas de mostrar quem realmente ele é, notadamente para expressar toda a sua paranormalidade. O implante deixa a percepção e a sensibilidade à flor da pele. Todos os implantes devem ser ativados e desenvolvidos.
        Implantes Negativos:
        Já foi dito que até a década de 40, os implantes eram somente físicos e colocados por Seres cientistas/extraterrestres e provocavam dores, loucura, e desequilíbrio. Eles faziam um monitoramento dessas pessoas. Só que desta época para cá, Ashtar Sheran assumiu o comando de todos os mundos densos (não só da Terra) e alterou a freqüência desses implantes, de negativo para positivo, então aqueles Seres não tem mais controle sobre aquelas pessoas implantadas.
        Implantes Positivos:
        As crianças nascidas a partir de 1971 já vieram com seus implantes/GNA ativados. Por outro lado, a pessoas nascidas antes desta data, para não ficarem desfavorecidas, passaram a receber flashes de luz enviados por naves que circundam a Terra.
        Estas naves mantêm-se na estratosfera terrestre e podem ser vistas a olho nu, filmadas e fotografadas. Emitem flashes de luz prata que atingem o lado direito do pescoço e interagem no metabolismo, potencializando os prótons e os elétrons dos átomos, o que torna possível ao ser humano a transmutação, ou seja, transformar-se num ser composto de mais energia do que matéria física, não adoecendo, desacelerando o envelhecimento, regenerando células.
        Os seres de Luz implantam essas células de energia para acelerar o processo de evolução, para despertar a consciência, pois todos estão aquém de suas reais capacidades paranormais.
        Quanto mais as pessoas mantiverem em suas células, menos densidade e mais energia, mais desenvolverão vidência, percepção, premonição, telepatia, clarividência e, por conseqüência, acesso ao conhecimento cósmico, aos arquivos cósmicos.
        Retirada de Implantes:
        Se um implante é retirado por cirurgia espiritual ou pela medicina convencional, para que ele seja considerado verdadeiro, tem que ser visto ou tocado, ser sólido. Na 3a dimensão qualquer implante que for retirado mesmo que ele seja energético ou plasmado ele se torna físico, pois quando ele sai do nosso corpo, torna-se físico. Ele materializa-se por estarmos na 3 ª dimensão, pois tudo que é do mundo físico é matéria, podendo ser analisado pelos cinco sentidos humanos. Quem irá alterar a freqüência ou mudá-los de lugar, se necessário for, serão os próprios seres extraterrestres de Vênus ou de Plêiades.
        Os seres não deram autorização para nenhum ser humano retirar os implantes, pois isso alteraria a freqüência do ser humano e eles não passaram como alterar a freqüência do implante para não causar mal quando da sua retirada. Eles ensinaram a ativá-los, mas não desativa-los. Se eles forem retirados, irá causar um desequilíbrio nas glândulas, nos meridianos, na percepção, na imunidade. As pessoas até relatam que se sentiram melhora após a retirada do implante, mas depois de uns 3 meses tudo piora. De 1971 para cá todos os seres implantados nunca tiveram cortes no corpo e sim colocados através de técnicas que se utiliza de feixes luminosos.
        Tipos de Implantes/GNA:
        Os Implantes/GNA são inicialmente Energéticos e à medida que a sua freqüência mental se eleva, eles se tornam Plasmados e depois Físicos (metálicos, provavelmente ouro porque é um metal de freqüência universal).
        Implante energético: permite que nossa capacidade extra-sensorial seja ativada/aumentada e também que nos estabilizemos energeticamente, acelerando-nos quando que estamos lentos e desacelerando-nos quando estamos muito acelerados.
        Com o implante energético o indivíduo pode interagir tanto com o astral superior como o inferior, pode então, interagir tanto com as energias "positivas" como as energias "negativas". E, se a pessoa estiver em um local onde vibra a harmonia, com as pessoas também vibrando “positivamente”, a sua interação neste momento será também positiva, mas se for o contrário, se a energia do local ou das pessoas estiverem “negativas”, o indivíduo poderá ficar mentalmente desequilibrado. Isto ocorre até que o implante esteja totalmente ativo.
        Implante plasmado: auxilia na mudança do estado de consciência, refletindo na sua maneira de pensar e de agir. Conseguimos sintonizar com a sua consciência dimensional e nos expressarmos intuitivamente através dela. Já vibramos mais no mental do que no astral.
        Os seres do "plano astral inferior", que vibram em uma baixa freqüência de Luz, sabem quando nos foi colocado um implante/GNA, porque este tipo de implante acaba com a sua fonte de alimento gerada por todos os tipos de medo, que anteriormente tínhamos. Quem já tem o seu implante adquire mais equilíbrio emocional, portanto, fica mais protegido.
        Quando o implante está 100% plasmado, ele "anda" por todo o corpo da pessoa, sinalizando-se por manchas em sua pele. E, à medida que ele se desloca pelo corpo, ele vai potencializando todas as nossas células, para que o campo energético fique também totalmente potencializado e já neste estágio devemos nos cuidar ainda mais, evitando freqüentar locais de vibração inferior. Se formos a um local onde não vibra a harmonia e não nos observarmos, poderemos nos desequilibrar mais facilmente.
        Depois de certo período em que o implante está plasmado, ele se fixa em um ponto do corpo do indivíduo. E, quando o implante começa a ficar com a aparência de um pequeno caroço ou de um “carne esponjosa” que dói e irrita, ele está começando a ficar físico, se transformando em um metal, com a sua estrutura metálica de acordo com a freqüência mental de cada um.
        Implantes físicos: pode ser visto através de radiografia, coordena nossos pensamentos, nossos desejos e nossa energia mental, protegendo-nos, mas, sem interferir no livre-arbítrio.
        Geralmente os implantes físicos originam-se de treze células potencializadas através do GNA potencializado. À medida que o dimensional for elevando o seu padrão mental, chega um dado momento em que estas treze células ficarão densificadas, mas quase todas serão reabsorvidas pelo organismo. Destas células densificadas apenas ficarão três na forma de três implantes energéticos, que passarão para implantes plasmados e posteriormente para implantes físicos. Até 2012 o indivíduo poderá ter três implantes físicos, que poderão ser radiografados.
        Localização em geral
        Na mulher: estão localizados no Pescoço, no Quadril, na Perna e na Face.
        No homem: estão localizados nas costas, Perna, Braços, Pescoço e Pé.
        Na foto da Aura: o implante físico aparece como um ponto brilhante/ luz, acima da cabeça. Quando está fora da aura, é hora de desenvolver, fazendo regressão de memória. Senão pode provocar excessos e bloqueios. Também pode surgir zumbido no ouvido, se não for um caso médico, pode ser um implante ativo não desenvolvido.
        Considerações gerais
        Este acréscimo energético (flash), implantado em nós pelos "seres", pode direcionar-nos tanto de uma maneira "positiva" como "negativa", dependendo do nível de consciência. Devemos lembrar aqui que nenhuma energia é malévola ou benigna, ela simplesmente existe, nós é que a direcionamos através dos nossos pensamentos e de acordo com o grau de nossa Consciência. Portanto, devemos ter muito cuidado em relação aos nossos desejos, pensamentos e ações.
        Os minerais ingeridos através da nossa alimentação vão se aglutinando numa célula, formando um implante físico. Somente um terço da população terá condições de receber implantes, são os dimensionais conscientes ou inconscientes. O implante ajuda-nos no despertar tanto na manipulação energética quanto na auto-cura.
        Devemos ter bastante atenção e cuidado com o corpo físico, ingerindo diariamente a quantidade adequada de aminoácidos essenciais e vitaminas, praticando exercícios físicos sem exagerar no consumo de alimentos, pois só assim conseguiremos manter uma carga elétrica compatível com o implante.
        Quanto melhor estivermos fisicamente, mais atuante estará o implante no nosso metabolismo e assim teremos mais clareza mental e interação cósmica para desempenhar o nosso compromisso missionário.
        O nosso esforço deve estar também concentrado na polarização das emoções no desempenho diário da nossa missão cósmica, para que nos tornemos merecedores de um contato verbal com os seres das hierarquias superiores e a possibilidade de acontecer uma ativação com acréscimo energético destes implantes que muito contribuirá para o despertar de nossas habilidades mentais, paranormalidade, percepções, intuição e todo nosso potencial “adormecido”.
        A partir de então, tornaremos verdadeiros emissários destes seres e partiremos para uma nova fase de interação com uma realidade energética plena de grandes possibilidades, muito além de tudo que conseguimos vislumbrar até os dias de hoje.
        Consegue-se um desenvolvimento mental mais intenso através da ativação com implante, porque ele atua ao nível do subconsciente trabalhando o campo energético (aura) e, com isto, potencializa também a capacidade mental e amplia as aptidões, permitindo, que desenvolvamos nossas habilidades até então adormecidas. Portanto, as habilidades do dimensional estão sendo particularmente trabalhadas pelos "seres", para que ele tenha cada vez mais facilidade de desempenhar o seu compromisso cósmico.
        Os Seres de Luz estão precisando de voluntário, de indivíduo com a mente e o coração puros, rico de compreensão, que já irradia luz e cor específicas através de sua aura, para prepará-lo para um compromisso também específico. Eles estão procurando um individuo que torne o seu porta-voz, passando-lhe informações compatíveis com o Novo Ser Humano que já está surgindo, indivíduos realmente conscientes que possam ser treinados para serem intermediários entre o fim de uma época e o despertar de outra totalmente nova.
        No futuro, o implante será feito em um numero maior de pessoas, para que muitas mais vibrem em uma mesma freqüência e tenham uma mesma linguagem (freqüência) vibracional.
        Nunca devemos esquecer que existe uma Hierarquia Cósmica e Divina, que acima da freqüência dos seres das quarenta e nove raças vibra a Freqüência dos Seres de Pura Energia que auxiliam o Eu Superior trabalhando nosso corpo energético, para que possamos mais facilmente nos iluminar e transmutar.
        Portanto, a interação "Seres”/indivíduo via implante visa antes de tudo a sua iluminação, quando aflora e potencializa todos os seus sentimentos "positivos", que nos permitem sintonizar com o Eu Superior.
        Os Dimensionais que estão hoje no planeta Terra, utilizam destes corpos que contem o DNA modificado e, a principal missão deles aqui neste planeta, é através de sua própria vivência cotidiana, modificar o DNA humano que está alterado/codificado para vibrar apenas como uma consciência humana, com seus filamentos desconectados. Devem transformá-lo em DNA Divino, através de pensamentos/atitudes regenerando o corpo e possibilitando a mudança para o amor incondicional.
        Esta é uma tarefa difícil, entretanto, estamos na atualidade, vivendo/vivenciando momentos ímpares, quando Seres de Hierarquias que seguem o Caminho da Luz e, que vibram no Amor Puro, estão nos auxiliando nesta campanha.
        - DNA é codificado para experiências da consciência humana.
        - GNA é codificado para experienciar a expansão da consciência humana a níveis de vibração menos densos.