ORIGEM CÓSMICA


Teoria da evolução da raça humana
        De que maneira evoluiu a raça humana? Qual sua verdadeira origem? Será que a teoria darwiniana sobre a transformação de símios em humanos está correta? São muitas as dúvidas a serem respondidas sobre a real origem dos seres humanos.
        Observando as exposições em museus de História Natural muitos acreditam que essa questão foi respondida decisivamente. A representação que temos acesso, de que o homem é descendente dos macacos, é uma mera interpretação dos fósseis encontrados - a interpretação de um grupo de cientistas. Há outras interpretações para os fatos e fósseis encontrados, mas nenhuma delas é encontrada em um único museu de qualquer parte do globo terrestre. Porque?
        Hoje, museus de todo o mundo expõem modelos de outro esqueleto aclamado como sendo o elo perdido: Lucy, a famosa australopithecine descoberta por Donald Johannsen.
        Segundo Johannsen, Lucy era muito parecida com o homem, porém o famoso antropólogo e co-autor do livro “Forbidden Archaeology “ (Arqueologia Proibida), Michael Cremo, diz que esteve em um congresso de antropólogos, no qual muitos diziam que ela mal se distinguia de um macaco.
        Os jornais sempre relatam novas descobertas que nos apontavam à direção da origem do Homem. Uma descoberta conclusiva ainda não foi encontrada. O que acontecerá ao modelo evolutivo se o elo perdido não existir? Sem ele, há pouco apoio para a ligação do homem com o macaco.
        Com isso, voltamos à velha pergunta: Quem somos? De onde viemos?
        Para respondê-la precisamos nos reportar a fósseis descobertos há muitos anos. O australopithecus, que teria vivido no sul da África num período que oscilaria entre três milhões a um milhão de anos. O homo habilis, que também viveu no continente africano há dois milhões de anos, aproximadamente. Mas o mistério continua.
        As Pedras de Ica, encontradas no Peru, atraem nossa atenção nesta busca pela origem humana. São pedras com desenhos esculpidos, estudadas pelo pesquisador Dr. Javier Cabrera Darquea em seu museu particular na Vila de Ica, ao norte de Nazca, no Peru. A essas pedras ele atribuiu o nome de gliptolíticos.
        Em 1969, no deserto de Ocucaje, em Ica, Peru, o Dr. Javier descobriu e coletou mais de 11 mil pedras gravadas com conhecimentos de medicina, zoologia, biologia, astronomia, etc., que foram talhadas por uma civilização que viveu há 13.000.000 (treze milhões de anos), ou seja, antes da Idade da Pedra...
        Um dos desenhos era o de Ágnato, um peixe sem maxilares que viveu em nosso planeta em plena era paleozóica ou primária, há mais de 300 milhões de anos. Essa pedra é uma das cem que existem na "biblioteca" lítica sobre o ciclo biológico desse animal. Como pode ter sido gravado todo o ciclo biológico desse ser, sem o homem conhecê-lo e sem dispor de conhecimento científico?
        Outro exemplo encontrado na Pedra de Ica foi o Mapa do Céu, uma imagem auto-explicativa das estrelas no céu. De onde veio todo esse conhecimento astronômico? Continuamos percorrendo os exemplos gravados na Pedra de Ica. Desta vez a imagem de um Planeta estranho, uma enigmática gravura que, segundo o Dr. Cabrera, corresponde aos continentes de um planeta que não é a Terra, e do qual os homens da era gliptolítica tiveram conhecimento. Estima-se que existam mais 40.000 ou 50.000 pedras em Ica, as quais constituem uma vasta “livraria” de um passado ainda a ser desvendado.
        De acordo com os estudos do Dr. Javier, a Terra tinha três luas girando ao seu redor, sendo duas delas menores do que o nosso satélite natural. Como já observamos, estes seres tinham um grande conhecimento tecnológico em aeronáutica, física, astronomia e sabiam que a Terra era cercada por um cinturão eletromagnético, hoje conhecido por nós conforme registrou Van Allen sobre a malha magnética envolvendo a Terra.
        Nas Pedras de Ica existem inscrições onde aparecem pirâmides erguidas na zona do Equador. Elas serviriam para captar e distribuir a energia elétrica pela Terra. Eles utilizavam esta energia também para influenciar eventos astronômicos. Isso fez com que o planeta aumentasse o seu magnetismo, atraindo duas dessas luas. Foi quando elas despencaram literalmente na Terra, causando o maior cataclismo já vivenciado pelo nosso planeta. Numa das pedras vêem-se naves "suspensas" por uma força eletromagnética, onde o campo elétrico é balanceado pela nave e pela planície.
        Estes seres então, teriam partido para um planeta da constelação de Plêiades, deixando aqui alguns representantes de seu povo, os quais sobreviveram à catástrofe, porém devido à destruição, tiveram que recomeçar do zero.
        De acordo com alguns contatados, entre eles o mais famoso, Edward "Billy" Meier, estes seres retornaram à Terra para observar evolução de seus descendentes. Meier afirma que manteve contato com esses seres de Plêiades, e que eles disseram que já viveram na Terra há milhares de anos. Não sabemos se Meier teve conhecimento das Pedras de Ica, mas Meier começou a ter seus "contatos" em 1975, enquanto que as pesquisas do Dr. Javier Cabrera começaram em 1966. Todo esse enigma é tão incrível que o Dr. Javier muitas vezes não é levado a sério.
        Outro pesquisador que também acredita na possibilidade de sermos descendentes dos extraterrestres vindos de Plêiades é o escritor suíço Erick Von Daniken. Ele escreveu vários livros relacionados com extraterrestres que teriam visitado a Terra há milhares de anos, quando foram considerados deuses. Para ele, e de acordo com as suas pesquisas relatadas no livro "Carruagens dos Deuses”, os povos pré-incaicos da América do Sul possuíam lendas religiosas relatando a história de como os deuses da Constelação de Plêiades vieram à Terra.
        Daniken também declara, assim como o Dr. Javier, que esses povos já sabiam que nesta constelação havia vida inteligente. Aceitar tais idéias é ir contra os livros de ciências, é acreditar que uma civilização muito mais avançada do que a nossa já habitou este planeta, conviveu com dinossauros, viajou pelo espaço, conheceu outros planetas e deixou aqui a sua semente...
        Na localidade de Klerksdorp, África do Sul, centenas de esferas metálicas datadas de supostamente 2,8 milhões de anos foram encontradas por mineiros. A controvérsia envolve finos encaixes circundando algumas esferas. Técnicos de laboratório não puderam explicar sua formação por processos naturais existentes.
        Em 1966, um mineiro foi protagonista de um espetacular descobrimento. Quando examinava uma pedra, esta escorregou por entre seus dedos, caindo no chão. Partiu-se em duas metades, e de seu interior, surgiu uma figura em pedra, com notável semelhança com um feto humano. Após ser submetida a diversos cientistas, chegou-se a mesma conclusão: tratava-se realmente de um feto humano, porém, petrificado. Em outras palavras, trata-se de um feto cuja idade pode oscilar em torno de dois milhões de anos. Como isto é possível?
        A ilha de Páscoa, ponto no meio do Oceano Pacífico situado entre a América do Sul e a Polinésia Francesa, possui um fantástico segredo: cerca de 300 descomunais esculturas de pedra – os Moai.
        As figuras têm de seis a 20 metros de altura, chegando a pesar 400 toneladas, construídas por um material que não existe na ilha e que pode ser encontrado a mais de quatro mil km de distância do continente! Elas foram descobertas quando marinheiros holandeses, no domingo de Páscoa do ano de 1722, se depararam com uma ilha não assinalada no mapa. A ilhota é de formação vulcânica, tendo um relevo moderado, superfície de 118 km², com altitudes que variam de 200 a 500 metros do nível do mar, e faz parte da Província de Val Paraíso, no Chile. Pela sua localização, foi batizada de “te pita, te henua” – umbigo do mundo!.
        Existem três tipos de estátuas espalhadas pela área costeira da ilha, representando figuras humanas – algumas de corpo inteiro, outras com os corpos cobertos de símbolos (hieroglíficos), mais algumas portando um estranho chapéu. Segundo os especialistas, elas têm características semelhantes às das estátuas da arte pré-incaica. Mas qual a utilidade destas esculturas?
        A explicação viria dos chapéus que foram construídos nas cabeças de algumas estátuas. Feitos de material vulcânico poroso, eles tinham a capacidade de absorver as descargas elétricas, impedindo que a ilha – onde existiam habitações e lavouras de subsistência – fosse afetada.
        Levando-se em consideração os dados analisados, os cientistas concluíram que os nativos da ilha dominavam o conhecimento prático da “Lei de Gauss” – que determina o comportamento da distribuição de cargas elétricas espaciais sobre uma superfície dielétrica. Essa descoberta foi uma surpresa para os estudiosos dos povos antigos, que supunham que os “Moai” tinham apenas funções religiosas ou estéticas.
        De onde teria vindo o conhecimento da “Lei de Gauss”? Como o material utilizado na sua construção foi levado até a ilha? Como as pedras foram cortadas, moldadas, transportadas e erguidas sem a ajuda de equipamentos sofisticados?
        Na verdade, se nos reportarmos aos outros grandes enigmas da humanidade, podemos perceber como fator comum e lógico a todos eles a presença de civilizações extraterrestres no planeta Terra...
        Gênese dos Dimensionais
        A “História dos Dimensionais” no planeta Terra se entremeia com a “História do Homem”, isto porque seres extraterrestres possuidores de nível consciencial mais avançado – os Dimensionais - quando chegaram ao planeta Terra, valeram-se do corpo humano (Homo sapiens) para viver/experienciar o dualismo tridimensional com a finalidade de cumprir um compromisso cósmico.
        Geneticamente falando, os seres humanos têm características de várias raças, provenientes de raças extraterrestres.
        Neste contexto, a história bíblica, bem como a história genética, arqueológica e antropológica do Homem, tornam-se convenientes para ilustrar, entre outros motivos, o porquê da nossa tão grande dificuldade em despertar a Consciência Dimensional que ficou adormecida/encoberta pela densidade da terceira dimensão durante tantos milênios. Por este motivo, é relevante conhecermos um pouco sobre a história humana, para melhor entendermos a história dos Dimensionais propriamente dita.
        Na forma de uma história, narraremos estas outras histórias entrelaçadas.
        Para facilitar a compreensão, dividiremos a história em partes:
        - a colonização do planeta Terra
        - o surgimento dos humanos
        - a vinda dos Dimensionais para a Terra
        A colonização do planeta Terra
        No início, aproximadamente há 4,5 bilhões de anos, quando da formação da Terra, seu ambiente era inóspito, formado basicamente por gases e metais. O planeta possuía apenas algumas bactérias. Com impactos de cometas e meteoros, o ambiente começou a se transformar, até que ocorreu o choque de um cometa com uma das estrelas de Sírios, e deste choque desprenderam-se vários fragmentos lançados ao cosmos. Dois deles caíram na Terra, causando a primeira inclinação de seu eixo. Antes disso, o eixo terrestre era reto e, por isso, não havia praticamente registro de vida. Assim surgiram áreas mais habitáveis. Um primata começou a se desenvolver.
        A Terra possuía temperaturas muito elevadas, tudo era muito quente. O planeta já sofrera vários e diferentes ciclos de vida, porém em um passado muito distante o clima tornou-se muito úmido e quente. O céu encontrava-se coberto por nuvens muito espessas e a vegetação encobria a vista, sendo difícil visualizar as estrelas. Boa parte das águas como as conhecemos hoje estavam suspensas em forma de nuvens carregadas e o planeta possuía uma temperatura com poucas variações.
        Nesta época já existiam seres nos pequenos mares, lagos, na terra e no céu. Os mamíferos com aspectos de primatas eram os mais inteligentes.
        Os primeiros pesquisadores
        Há 450 milhões de anos o planeta Terra possuía uma vegetação muito densa e habitada por centenas de animais, entre eles, alguns primatas. É importante salientar que o Sistema Sírius é composto por duas estrelas, que giram uma ao redor da outra. Há milhares de anos, um cometa se chocou com uma das estrelas de Sírius e, dois fragmentos caíram na Terra, enriquecendo o planeta com cobalto e em minérios, além da flora e fauna.
        Muito longe daqui, seres extraterrestres cientistas, habitantes de uma parte da Constelação de Orion, evoluídos tecnologicamente, observavam a Terra com bastante interesse em vir aqui para explorá-la. Em seu planeta de origem havia escassez de matéria-prima, principalmente o elemento 27 (cobalto), de vital importância para aquela civilização.
        Para isto, era necessária a autorização do Conselho Interestelar, responsável por mundos como a Terra, ou seja, planetas de 3ª dimensão (este Conselho não faz parte da Hierarquia Divina, nem dos dimensionais, só dos mundos de freqüências tridimensionais). A idéia de explorar o planeta foi aprovada pelo Conselho, liberando-os para que viessem e permanecessem aqui, por tempo determinado. Naquela época o Conselho Interestelar ainda não tinha informações precisas sobre a Terra e sua flora, fauna e minérios.
        Os orianos vieram para pesquisar os minerais, vegetais e os animais. Levaram muitas amostras e, com base em estudos deste material recolhido, determinaram a vinda de novos animais para a Terra. Entre os animais que trouxeram estão os dinossauros, pois necessitaram de grandes animais para limpar a densa vegetação terrena que dificultava a realização de suas pesquisas. Foram eles também que, na época destas pesquisas, encontraram aqui um tipo de primata que chamou a atenção dos orianos por ser totalmente diferente dos demais animais encontrados na Terra, principalmente por ser um pouco mais inteligente do que os demais.
        Eram seres primitivos “simiescos” que não tinham inteligência nem coordenação motora necessárias para uma rápida evolução.
        Como precisavam de mão de obra braçal, estes seres resolveram então, fazer experiências, alterando o DNA desta espécie de primatas, obtendo mudanças na sua estrutura corpórea (caixa craniana, membros e coluna), tornando-os um pouco mais harmônicos e menos rudes. Foram feitas duas alterações genéticas neste primata.
        O Conselho, após um período de exploração dos orianos, também autorizou a vinda de mais outras quatro raças para pesquisar a Terra por um período de dois mil anos.
        No período em que estes seres permaneceriam na Terra seriam observados em tudo o que realizariam, tendo como missão cuidar da exploração e das pessoas que estavam sob as ordens dos líderes de cada uma destas raças, para que não cometessem nenhum abuso na flora, fauna e vida do planeta.
        Completados os dois mil anos, deveriam retornar aos seus planetas de origem levando todos os seus descendentes que na Terra nasceriam.
        As cinco primeiras raças
        As cinco primeiras raças que vieram para a Terra - com autorização do Conselho Interestelar - eram seres humanóides originados de Orion, Plêiades, Antares, Pégasus e Sírius.
        Os primeiros a chegarem a Terra novamente foram os seres de Orion, os quais já tinham trazido animais e feito algumas pesquisas na primeira vez que aqui estiveram. Eles voltaram a observar o primata que tiveram seu DNA alterado na primeira vinda e decidiram melhorar o que já haviam feito. Eles não tinham interesse em habitar a Terra, apenas em estudar a genética. As outras quatro raças de seres, que também tiveram sua vinda autorizada, desembarcaram e, resolveram explorar o planeta de acordo com o relatório acordado com o Conselho Interestelar.
        Assim, os seres de Plêiades trouxeram pessoas especializadas para habitar e explorar a região que hoje é a América do Norte. Já os de Antares optaram pela região da atual Europa, enquanto que os de Sírius escolheram as regiões que hoje são a América Latina e o Egito. Finalmente, os de Pégasus decidiram não levar nenhum de seus habitantes, porém como seu planeta abrigava outras raças, trariam para a Terra estas pessoas que socorreram para os auxiliarem nas pesquisas e em função do grande número populacional de seu planeta.
        Estas raças, ao desembarcarem no planeta, trouxeram um número bem menor de seres, em média 50 tripulantes por nave (eram 300 naves para cada raça), já visando a sua reprodução. Assim foi acontecendo a multiplicação/miscigenação e os novos seres que nasciam, tinham consciência e sabiam de onde eram.
        Os líderes continuaram trazendo mais seres até completar o limite permitido pelo Conselho e, com isso, aumentaram ainda mais o número de habitantes na Terra, bem como os pontos de exploração do planeta.
        Diante da falta de mão-de-obra para exploração terrena, os seres decidiram que seu pessoal deveria se reproduzir mais ainda. Enquanto aumentava a população de seres na Terra, também aumentou a população de animais, o que estava atrapalhando suas pesquisas. Os orianos decidiram então eliminar animais machos de grande porte para reduzir a reprodução deles e, transportar pequenos animais para outras regiões do planeta.
        Naquela época vivia-se muito, em torno de 8 mil anos, pois era prática corrente a manipulação da energia vibracional. Com o passar dos tempos, as raças começaram a se relacionar entre si, criando vários parentescos e se miscigenando, inclusive com o primata que já estava em um processo evolutivo bem adiantado, porém, ainda um pouco distante da raça humana atual. Dessa miscigenação, surgiram características distintas, como pés chatos, testa saliente, pernas arqueadas, entre outras.
        Retorno aos planetas de origem
        Passaram-se os anos e, com isso chegou a hora destes seres retornarem a seus planetas de origem. Como havia ocorrido um grande aumento populacional, os líderes decidiram levar apenas os seres que vieram com eles e seus parentes mais próximos, ou seja, os descendentes da segunda geração em diante permaneceriam na Terra, com os seres retornando em um período de dois mil anos. A tecnologia deles era avançada, mas ainda não dominavam viagens interdimensionais, por isso levariam para ir e voltar cerca de dois mil anos. Porém tinham uma vantagem, naquela época o envelhecimento ainda era lento.
        Quando as naves maiores voltaram aos seus planetas de origem, ficaram então em débito com os que permaneceram na Terra, pela promessa de buscar seus descendentes assim que fosse possível.
        O tempo foi passando, e os descendentes dos orianos originaram a raça asiática. Eles eram os que tinham mais poder tecnológico e conquistaram muitas terras. Já os descendentes de Antares, miscigenados com os orianos, originaram a raça vermelha (indígena). Os descendentes de Sírius originaram a raça caucasiana, os descendentes de Plêiades deram origem à raça amarela de olhos amendoados e os de Pégasus a raça negra.
        Perda dos referenciais e o resgate
        Os seres colonizadores que exploraram nosso planeta, eram seres importantes em seu planeta, eram extraterrestres “planetários” com uma tecnologia muito avançada que tinham contato direto com Seres Divinos (9a dimensão) e com Energias Cósmicas. Eram de raça pura (sem miscigenação), também puros de coração e de alma. Os descendentes que ficaram não tinham ninguém para orientá-los, não tinham o mesmo aprendizado, disciplina e padrão de consciência de seus líderes.
        A população continuou aumentando e estes descendentes de seres extraterrestres começaram a conquistar territórios. No decorrer do tempo, pelas próprias características da Terra, foi lentamente aflorando o gosto pelo poder e ambição, iniciando-se várias disputas entre eles e as outras raças. Ocorreu uma mudança geral, sentimentos que eram puros acabaram se desarmonizando por causa do gosto pelo poder e devido à ambição da exploração mineral, vegetal, animal, etc. Os mais velhos, que tinham consciência de que seus povos viriam buscá-los, morreram nas batalhas realizadas. Sobreviveram apenas os mais novos. Ao invés de evoluírem, acabaram involuindo. Tornaram-se pessoas “negativas” e tudo o que havia sido ensinado pelos líderes se perdeu nestes anos.
        Assim, extinguiu todo o conhecimento e eles acabaram esquecendo da promessa do seu resgate e da sua origem. Na Terra, as guerras continuaram. Desta disputa surgiram os governantes que passaram a atuar de forma desumana.
        Conforme o compromisso assumido com seus descendentes, passado este período, os seres autorizados pelo Conselho retornaram a Terra para buscá-los. Mas ao chegarem aqui, perceberam que os resultados não correspondiam ao esperado, com a população tomada por sentimentos desarmônicos, gerados no ódio, ciúmes, ambição, entre outros. Diante disso, não poderiam retornar aos planetas de origem para não contaminar a consciência dos demais.
        Mesmo assim, tentaram desembarcar, porém foram confundidos com deuses pelo fato da população estar totalmente esquecida de sua origem. Os líderes aproveitaram este fato e decidiram implantar a noção de transcendência cósmica, de ligação com o superior, de religiosidade, para que todos ficassem harmônicos e para que as lutas cessassem entre eles.
        Decidiram fazer construções específicas (dentre estas construções estão as pirâmides) para que as freqüências cósmicas pudessem ressonar em suas células com o objetivo de trabalhar a consciência e evolução de seus descendentes.
        Para fazer estas construções necessitaram traçar a malha magnética da Terra, no que foram auxiliados pelos seres de Gemus, especialistas neste trabalho. Cada líder ficou responsável pela área no planeta onde seus descendentes se estabeleceram. Eles contaram ainda com a ajuda de outras raças que vieram em auxílio para que seus descendentes voltassem ao equilíbrio e evolução.
        Os especialistas de Chavi alertaram para o fato de que as ondas sonoras universais se propagam melhor através de construções escalonadas. Esta é a melhor forma para a condução das ondas sonoras e sua sincronização dos indivíduos com as freqüências universais. Eles contaram ainda com a ajuda das mulheres de Ophiúcus e, como elas também já haviam estado na Terra, logo no início, concordaram em ajudar. Com suas habilidades mentais produziriam para o planeta uma vibração mais pura através da manipulação das freqüências tetraédricas da água.
        Assim começou o trabalho dos líderes para mudar a consciência de seus descendentes. Construíram pirâmides e templos em todo o Planeta. Nestes locais, denominados de sagrados, escolheram entre seus descendentes aqueles que estavam menos corrompidos pelo ódio e o ego e começaram a ensinar.
        Ocorreu que estes “deuses” também tiveram filhos com as mulheres descendentes da Terra para que essa nova geração nascesse com uma melhora na consciência e evolução. Estes filhos foram treinados para ajudar os outros que aqui estavam. Com isso, o sofrimento e as guerras foram amenizados.
        Como o tempo de permanência na Terra mais uma vez estava finalizando, decidiram deixar seus descendentes novamente aqui, porém também deixaram os filhos que tiveram, para que estes dessem maior assistência aos demais, como nova tentativa de conscientizá-los da necessidade de mudanças para que no futuro pudessem resgatá-los, quando tivessem pureza na alma e no coração.
        Isto significou uma depuração na freqüência de vibração do planeta. Uma tentativa de recuperar a freqüência dos que iriam nascer.
        Com o avanço de suas tecnologias, poderiam fazer a viagem em menor tempo. Voltaram a Terra após mais um período e mais uma vez viram que a tentativa não dera certo novamente.
        Os seres extraterrestres ancestrais/colonizadores, continuaram auxiliando seus descendentes por muitos anos, mas esta ação não resolveu totalmente o problema. Após muito tempo tentando conscientizar seus descendentes, somente alguns mostraram alguma mudança, mas mesmo assim eles não conseguiram alcançar seus objetivos. Resolveram então aqui deixá-los, mais uma vez, tentando conscientizá-los da necessidade de mudanças, para que, num futuro, pudessem resgatá-los quando tivessem uma pureza na alma e no coração.
        Retornaram aos planetas de origem levando apenas seus filhos, mas prometeram voltar para ajudar.
        Outras raças
        A Terra começou a ser visitada também, por outros tipos de seres. Vieram de outras galáxias, de outras formas físicas não muito agradáveis, como os Greys, outros de forma humanóide e até seres de outras dimensões.
        De alguma maneira a Terra chamava a atenção de outras raças pela sua riqueza e diversidade. E assim, ela foi saqueada e explorada por seres não evoluídos, mas também por outros evoluídos que não tinham, porém, o grau de compreensão dos líderes que colonizaram o planeta.
        Os piratas do espaço ou a raça dos gigantes
        Há um planeta onde a cada 1.800 anos sua órbita se cruza com o Sistema Solar. A cada período deste, uma vez passa distante, e na outra, muito próximo da Terra como um cometa visível a olho nu mesmo durante o dia, uma espécie de segundo Sol. Estes seres se aproveitaram do fato dos descendentes não terem defesa para saqueá-los. Esses “piratas do espaço” depois de explorarem e retirarem tudo que quiseram, também se relacionaram com as mulheres da Terra, gerando descendentes que foram deixados aqui. Eles deram origem à raça dos gigantes. Apesar dos filhos terrenos, estes seres foram embora, voltaram para seu planeta.
        Essa situação se tornou cada vez pior, não só pelas “visitas”, mas também pelas pessoas que já estavam aqui. A guerra pelo poder, ambição e a autodestruição acabaram ocorrendo...
        E milênios se passaram...
        Como prometido, as raças pertencentes ao Conselho Interestelar, de tempos em tempos retornavam a Terra, ajudando seus habitantes principalmente nos períodos de transformações. E assim a Terra foi passando por diferentes civilizações.
        Há 52 mil anos, surgiu uma civilização denominada Lemúria.
        A civilização seguinte, Atlântida surgida há 26 mil anos, possuía grande desenvolvimento tecnológico e científico. Algumas experiências foram bem sucedidas como os golfinhos; outras nem tanto; como as Sereias, pois o som emitido por elas causava a morte de quem ouvisse, inclusive delas próprias.
        A chegada dos Dimensionais na Terra
        Há cerca de 13 mil anos, sete casais de extraterrestres voluntariamente se prontificaram a permanecer na Terra para servirem de ancoragem da luz dimensional. Estes sete casais de sacerdotisas e sacerdotes eram de Plêiades, Sírius, Vênus, Antares, Pégasus, Ophiúchus e uma sétima raça ainda não revelada.
        Eles vieram para construir novas pirâmides que possibilitassem a interação positiva do raio sincronizador, que ocorre a cada 5.125 anos, proveniente do centro de nossa galáxia (Via Láctea ), para permitir o salto na consciência evolutiva planetária. Muitos outros planetas também se elevam quando passa o raio sincronizador, pois não é somente para a Terra, atinge todos os demais sistemas que integram a Via Láctea.
        Essas pirâmides também indicariam posições para as futuras raças que viessem para a Terra. Todas as outras construções posteriormente se baseariam a partir desta primeira pirâmide traçada dentro da malha magnética vigente na civilização de Atlântida, de acordo com a inclinação do eixo terrestre na época.
        Estes sete casais eram considerados “deuses” pelos habitantes da Terra devido aos seus poderes paranormais. A única maneira de terem filhos com os mesmos poderes e consciência ocorreria se não houvesse miscigenação com os habitantes da Terra. Um filho destes Seres com um planetário geraria os chamados “semideuses”. Mas assim aconteceu, tanto do lado masculino como do lado feminino, entre os deuses e deusas. Começou desta maneira uma degeneração do conhecimento destas famílias que se diziam “nobres e de sangue real azul”.
        Naquela época, os “Deuses” costumavam fazer muitas comparações no que se refere às diferentes freqüências energéticas como, por exemplo, que o carvão era muito parecido com a freqüência do diamante. Eles também diziam que a as mulheres terrestres que comiam maçã ficavam com a freqüência semelhante à das deusas, vindo daí a analogia e o mito da maçã ser o fruto proibido, quando na realidade a proibição era a prática do sexo com as terrestres.
        Este conhecimento, sendo utilizado de maneira errada, levou a nossa atual civilização (Atlântida) à destruição.
        Porém registrou algo positivo, a chegada das Sacerdotisas. Estas Deusas se casaram com os sete primeiros Sacerdotes, geraram filhos que possuíam uma possibilidade genética de absorverem maior conhecimento, possibilitando a encarnação dos assim chamados Dimensionais. Os que iniciaram a civilização egípcia tinham a linhagem pura e herdada dos sete casais de sacerdotes.
        Nas Linhas do Tempo
        Durante milênios, dentro do que chamamos espaço/tempo, os seres extraterrestres fizeram a história da colonização da Terra. Encontraram aqui, a “semente” perfeita – as emoções – para exercitar a dualidade.
        E neste ir e vir com várias tentativas de resgate, alguns destes seres planetários, até conseguiram evoluir/transmutar para a 4ª dimensão, enquanto que outros, cada vez mais vibrando na 3ª dimensão não conseguiram vibrar no “ponto neutro” - na freqüência da Neutralidade, tornando-se prisioneiros da freqüência emocional.
        Muitos Dimensionais que hoje estão cumprindo um compromisso na Terra vibraram naquela época como “planetários”, mas conseguiram a transmutação. Eles podem, através das Linhas do Tempo, acessar aquela vivência/experiência no “agora”, trazendo para este momento os seus conhecimentos e assim novamente alcançarem a mesma freqüência e transmutarem.
        Os Deuses Tornam-se Humanos – A Última Chance
        Na reprodução na 4ª dimensão, na hora da fecundação, não há tanta energia devido à redução das emoções, por isso já não estão nascendo seres tão desenvolvidos quanto antes, está ocorrendo uma queda consciencial.
        Na Terra temos 100% de emoções, enquanto que na 4ª dimensão só há 20% delas, que são constituídas pelo amor-energia universal e o campo emocional já trabalhado. As emoções ajudam a desenvolver o mental, porque os estímulos emocionais ativam partes diferentes do cérebro. Além disso, o planeta Terra possui minérios e proteínas que favorecem ao desenvolvimento mental. Os estímulos sexuais e emocionais podem desenvolver toda a capacidade mental através da energia vibracional. Com isso, é possível se obter sabedoria e a evolução do corpo emocional.
        Diante disso, seres de 4a dimensão desceriam à 3ª dimensão, cada um com o compromisso de recuperar seus débitos e elevar a sua vibração e do planeta para voltarem à 4ª dimensão, sem perder as emoções (há que se ter o domínio sobre elas) e quando lá tocarem o Frontal de um dimensional passariam esta energia a eles, para que possam evoluir também.
        Estes dimensionais em débito encarnariam na Terra, novamente como humanos, contribuindo para a evolução consciencial e mental dos seres que aqui estavam, resgatando dessa maneira na população o amor-cósmico e sua ligação com a Energia Divina.
        E assim, milhares de seres dimensionais encarnaram sabendo que a densidade deste planeta os colocaria em um "adormecimento" de suas lembranças cósmicas, sendo este um dos "desafios" a serem vencidos. Além disso, teriam que recordar novamente quem eram, de onde vieram e o que se propuseram fazer aqui.
        Todos estamos conectados, por isso o trabalho deveria ser realizado em conjunto e não individualmente. Voltaram para resgatar o que fizeram, alguns pela dor, outros pelo amor, pois todos estão "ligados" e se um falhar, todos falham, porque constituem uma família cósmica (partículas e fragmentos).
        O 1o Grupo de Dimensionais
        Na primeira etapa, em 13.000 a.C. foi enviado para o planeta o primeiro grupo de dimensionais (666 mil), e estes seres recém chegados, ao se encarnarem aqui, perderam totalmente a consciência do seu compromisso e se misturaram com os outros, esquecendo-se completamente do que vieram fazer aqui.
        O 2o Grupo de Dimensionais
        Os seres que monitoravam suas ações decidiram mandar um segundo grupo, para que pudessem cooperar com o primeiro grupo em sua missão. Desta forma, o segundo grupo (666 mil) também veio em 6.000 a.C. Chegando aqui, com o propósito de, não só ajudar os terráqueos, como também despertar os primeiros dimensionais que vieram anteriormente, e dessa vez, foram acompanhados mais de perto, pelo Conselho.
        Não adiantou, porque só passaram a lembrar a partir da época de seus nascimentos na Terra, não sabendo quem eram e vivendo normalmente como qualquer ser humano. Assim, o Conselho teria que fazer alguma coisa para que os dimensionais pudessem resgatar sua memória mais tarde.
        O 3o Grupo de Dimensionais e os Arquivos Cósmicos
        Decidiram que um 3º grupo viria (666 mil), em 27 de fevereiro de 4004 a.C., época de transição de ciclos e, por isso não despertaram. Esse grupo, além da monitoração e orientações semelhantes ao do 2º grupo, trouxe uma novidade. Cada um desses seres ao descer à Terra receberia uma placa, denominada de arquivo cósmico, onde estariam gravados dados de sua história, desde o seu ponto de origem no universo até o seu compromisso na Terra. Esses arquivos só poderiam ser entregues cada um ao seu dono, que ao tocá-lo, teria um choque de consciência, despertando dessa maneira as lembranças que dariam um novo sentido à sua vida na Terra.
        O 4o Grupo de Dimensionais
        Para auxiliar e dar apoio a esse 3º grupo, foi escalado um 4º grupo, com uma alteração vibracional em seu campo energético facilitando o despertar. Esse grupo de 144 mil seres foi subdividido em dois, e chegou no dia 22 do nono mês de 4004 a.C., sete meses depois do 3º grupo.
        Os chamados 144.000 da Bíblia - 100 mil sacerdotisas e 44 mil sacerdotes - se encarnaram com o intuito de auxiliar os extraterrestres tidos como dimensionais na Terra. São os integrantes das 13a tribo de Israel. Possuem uma maior capacidade mental e extra-sensorial que facilita o despertar dos outros grupos. São pessoas que têm facilidade de comunicação e persuasão, de proferir palestras, orientar as pessoas, têm liderança no geral. Possuem uma capacidade extra-sensorial bastante desenvolvida. Mas nem todas estão no trabalho de conscientização das pessoas, ou porque elas próprias estão inconscientes, ou porque não querem encarar a realidade e assumir suas missões.
        Dentro dos 144 mil, existem nove paranormais de alta capacidade mental, que possuem vibração necessária para despertarem os 144 mil. Sabendo que perderiam a memória, estes dimensionais desceram antes holograficamente e colocaram o que é a matéria destes arquivos (as "placas") em três locais distintos do planeta, para que tivessem acesso a elas no momento certo.
        Quando o último dimensional colocou ali a sua "placa", havia uma tempestade, mas, como eram seres holográficos, eles não foram afetados por esta mudança climática (época de transição de ciclos).
        A escolha de um destes locais está relacionada com a queda de pedaços da estrela Siriús há 450 milhões de anos, resultado do choque de um meteoro que bateu nesta estrela, que é composta por cobalto. Deste choque, dois pedaços vieram a se chocar com a Terra, um deles caiu na região de Mato Grosso do Sul, e com este impacto formou-se a Cordilheira dos Andes. Este pedaço se aprofundou mais ou menos 350 metros no fundo da terra, fervendo mesmo debaixo d'água, pois naquela época, esta região era mar e houve uma erupção.
        Neste processo de erupção, bolhas de ar no subsolo se formaram e não explodiram, formando galerias, por isso o solo desta região parece vulcânico, e rico em cobalto (as galerias desta região, assim como da Cordilheira dos Andes, foram formadas por imensas bolhas de ar que não explodiram). O outro pedaço da estrela de Sírius caiu na Alemanha.
        Com as suas naves já materializadas, pousaram no "Morro dos Arquivos" no Mato Grosso do Sul , utilizaram uma das 15 entradas, colocando as placas num salão, encaixadas uma atrás da outra. Saíram e fecharam as entradas, e neste momento de Luz, os seres cósmicos vieram em forma de nuvem e "fizeram" uma reunião com aqueles dimensionais que naquele momento tinham aceitado vir a Terra.
        Os seres dimensionais nesta missão vieram em pares, com as suas respectivas almas gêmeas, com a sua outra polaridade. Depois desta reunião no "Morro dos Arquivos", alguns dimensionais seguiram caminhos diferentes, separando-se um do outro, com o compromisso de se reencontrarem posteriormente. Outros permaneceram juntos.
        Os dimensionais encarnados na Terra têm características de várias raças no corpo humano, porque apesar de serem dimensionais no seu corpo etérico, fisicamente têm traços das populações que já se encontravam aqui.
        Os Mensageiros de Deus
        Entretanto, esta tentativa como todas as outras anteriores também fracassou, e o Conselho Cósmico, vendo que a liderança dos seres não conseguia despertá-los (os nove líderes), começou a enviar os seus mensageiros, que foram conhecidos como Mensageiros de Deus.
        Muitos desses mensageiros não tiveram êxito em suas missões e outros conseguiram alguns resultados. Utilizando-se dos seus ensinamentos, tentaram reviver nas demais pessoas a consciência cósmica que possuíam, com o objetivo de amenizar as guerras, os sofrimentos e outras maldades (a religião foi instituída por alguns destes seres para passarem o conhecimento para as pessoas, porém alguns destes seres ainda vibrando no negativo a deturparam para manter a população terrena sob controle).
        Tivemos também os profetas, os sábios, os monges, avatares e na atualidade os paranormais nas escalas extra-sensoriais.
        Alguns líderes dos outros planetas desistiram de resgatar seus descendentes, não querendo mais voltar, porque consideram que não há mais como resgatar a consciência humana, devido à manutenção da negatividade entre os humanos. Todos os esforços para que estes seres despertassem seus descendentes dimensionais e cumprissem seu compromisso falharam. Os Seres Divinos decidiram então intervir.
        A chegada dos Ultradimensionais
        Este Conselho, então, interveio no livre arbítrio da humanidade, convocando alguns voluntários extra-dimensionais para tentar ajudar a expansão de consciência das civilizações que se desvirtuaram do Caminho da Luz.
        Foi uma "convocação" dos Seres da Hierarquia Divina aos seres das Hierarquias dos planos dimensionais (da 4ª à 9ª dimensão) para ajudar os seres planetários da 3ª dimensão, e 49 raças se uniram para realização deste compromisso. Todas as 49 raças fazem parte das 12 tribos.
        Acima hierarquicamente, está o Conselho Divino ou Cósmico (seres angelicais, superiores aos dimensionais), logo abaixo o Conselho Dimensional e mais abaixo o Conselho Interestelar (mundos de 3ª dimensão).
        As raças "humanóides" existentes no sistema solar são 127, mas só 49 delas é que estão unidas neste propósito, nesta missão. Apenas estas 49 raças é que apostam na "tecnologia tocada", que é a própria pessoa, com o poder da sua mente e do toque, conseguir se regenerar e se desenvolver. Em troca desta ajuda, os dimensionais passariam a ser 100% energia, tornando-se também seres angelicais e estariam assim ajudando a procriação dos seres de quarta dimensão.
        OS SERES
        Quem são eles?
        Eles vêm dos pontos mais distintos do Cosmos, atuando para reforçar nosso crescimento e nossa evolução. Os humanos estão sendo acompanhados por esses Seres, que costumam trabalhar as energias e os corpos físico e áurico das pessoas. Muitas vezes estabelecem contato telepático, orientando e dando informações que colaboram para a evolução de cada pessoa. Outras vezes emitem sinais, que também é uma forma de comunicação, e em outras falam fisicamente conosco.
        Os seres podem se apresentar em três níveis de densidade:
        -Energéticos - 100% energia
        -Dimensionais – 80% energia e 20% matéria
        -Planetários – 10% energia e 90% matéria
        SERES ENERGÉTICOS - São 100% energia. São bolas de energia brilhantes, luzes, que podem se transformar numa imagem holográfica, como se fosse uma lua cheia. Essas luzes às vezes circulam em volta do nosso corpo e, quando nos tocam, a cura é instantânea. Aparecem facilmente em fotos e filmagens. Podem ter o tamanho de uma bolinha de gude a até 20 metros de diâmetro. São também chamados de seres angelicais, anjos. Quando há a presença deles, é indicativo de que a vibração está boa.
        Estes Seres de Pura Energia podem acompanhar as pessoas, deixando no ar um cheiro semelhante ao do ozônio ou de perfume. As “Bolas de Luz” que procedem desta maneira e que são vistas em momentos especiais, constituem energias pensantes, que estão sempre com os dimensionais. Contatos nesta freqüência vibratória se dão ao nível telepático ou intuitivo.
        São seres imperceptíveis a olho nu devido sua rapidez de locomoção. São raras as pessoas que desenvolvem a capacidade de perceber a manifestação vibratória do energético. Costumam “colar” no campo áurico e físico das pessoas, trabalhando a consciência e a razão e quando se movimentam parecem um foguete, tamanha é a sua velocidade. Eles não emitem flashes de luzes como os ultradimensionais.
        Os entiais são os guardiões da natureza. Se você mexe numa caverna, degrada a natureza, eles vêem em forma de luz ou de “fantasma”, tentando assustar a pessoa para que esta não faça nada de prejudicial. Geralmente se materializam em algo de que você mais tem medo, como por exemplo: cobra ou morcego, ou tomam formas que intimidam as pessoas, como o Boitatá, Caipora, Saci Pererê. Protegem a entrada de seres estranhos nas cavernas ou em outro local onde não é permitido o acesso ao ser humano. São também bolas de luzes grandes, porém mais densas que os ultras e não tão brilhantes como os energéticos.
        Os Elementais: São seres representantes das plantas, da terra, do ar, do fogo e das águas. Variam de forma e tamanho e podem se apresentar de várias formas. Porém muitas vezes se apresentam como bolas de energia densas, semelhantes aos enteais, porém menores.
        Os Ultradimensionais - São Seres que estão num plano intermediário (entre as dimensões) da 4º à 5º Dimensão, podendo ser considerado um pequeno sol, pois tem um grande campo vibracional e energético. São captados por câmeras com infravermelho e por fotos. São energias pensantes, inteligentes, sentem, agem e interagem conosco. Também podem tomar a forma humana em holografias.
        São 100 % energia, e o que os diferencia dos outros seres energéticos, é a energia, a vibração.
        Possuem diferentes tamanhos e são como bolas de sabão transparentes e coloridas. Em seu centro possuem um núcleo, de onde emitem luzes de diferentes cores, conforme a vibração ou a mensagem que querem passar. Atuam no nosso campo eletromagnético e costumam levar informações para os seres extraterrestres. Eles flutuam no ar e estão em toda a parte e gostam de se mostrar quando a vibração está positiva e alegre. Podem falar fisicamente conosco e sua voz é metálica.
        O “Ultra” é um “ser” que não depende em nada da vibração do ser humano. A sua presença não depende da sintonia, do nível de energia e da harmonização do individuo.
        É um ser de alta vibração, de uma luz intensa e não é físico como muitos esperam ou pensam. Ele vibra além da matéria, a domina e pode também projetar uma imagem holográfica, uma energia ou uma bola de luz.
        Se apresentam na terceira dimensão com uma forma circular (bola), por esta ser a forma mais perfeita energeticamente para a terceira dimensão. Na quarta dimensão ele já se mostra como um corpo achatado/espiralado, como se fosse dois pratos opostos colados um no outro, porque a forma discóide é a mais adequada para esta dimensão. A sua forma achatada com o seu interior espiralado, é a mais perfeita para que a energia incida em seu interior e também porque ela “molda” a forma em espiral da galáxia.
        O “Ultra” pode desaparecer ou aparecer instantaneamente e quando acontece um "flash" de luz acompanhado de um estalo, significa que neste momento, com a sua presença, está tendo uma interação com a quarta dimensão. Na sua presença o indivíduo poderá também sentir calor e sensação de vácuo. Como o “Ultra” está em um estágio energético mais perfeito de evolução, ele poderá também tomar a forma de uma silhueta humana, quando o dimensional estiver “conversando” com ele, para que a sua interação aconteça de uma forma mais harmônica.
        Portanto, quando o individuo estiver com uma determinada “intimidade vibracional” com o “Ultra”, ele poderá enxergar a sua luz e em função desta sintonia/interação, ele poderá plasmar uma silhueta humana, apresentando-se constantemente desta maneira.
        O indivíduo quando estiver “frente a frente” com este “ser”, verá que ele não é físico como os seres humanos, que não é tridimensionalmente denso, porque ele vibra em um plano muito mais sutil do que o da terceira dimensão. Ele é quase um corpo de luz, mas, por um processo ectoplasma/eletromagnético, o indivíduo por um momento poderá tocá-lo e desenvolver pelo tato a sua percepção de um campo eletromagnético. A pessoa também perceberá o campo energético gerado pelo “Ultra”, já que esta vibração eletromagnética é a que mais aproxima da vibração dele.
        O “Ultra” tem um envolvimento especial com o indivíduo já desperto, porque precisa do potencial gerado pela sua estrutura energética/biológica. Para um contato deste nível é necessário que o indivíduo esteja com os seus chacras equilibrados, com a sua freqüência mental acima de vinte e três ciclos por segundo, com o contorno externo de sua aura toda prata e com o seu campo eletromagnético em sintonia com o Cosmos.
        A comunicação com eles é muito peculiar (em estado não físico), conversam com você, em português verbalizando ou através de "ligação direta", que não é canalização, você fala automaticamente as coisas como se você mesmo soubesse, é muito sutil, mas com o tempo a pessoa percebe a diferença.
        É bom começar com os elementais e entiais, por terem freqüência vibracional mais próxima da nossa, é mais fácil sintonizar nestes seres, depois é só ir "apurando a sintonia" que um dia você começa a vê-los. A principal dificuldade é vencer a programação subliminar que sofremos desde criança, onde todo o extra-físico não existe ou é nossa imaginação.
        Eles aumentam e diminuem de tamanho, também trocam de cor, dependendo da vibração da pessoa ou do ambiente. Eles só acendem suas luzes com algum objetivo, porque são seres inteligentes e se comunicam conosco. Na verdade, eles podem inclusive ficar ao lado da pessoa ou permanecer no ambiente neutro, sem manifestar qualquer cor, apenas a sua energia é percebida. E quando isso ocorre, eles não saem nas fotos das câmeras digitais. Se a pessoa estiver desequilibrada não poderá sequer sentir a presença deles. Harmonia, amor e paz são fundamentais. Exercícios físicos ajudam bastante também. E treinar para ver a aura no espelho é fundamental, porque assim treinamos nossa terceira visão.
        Nem todas as bolinhas de luz que aparecem em fotos são ultras. Eles estão presentes em nosso dia-a-dia. São eles que nos "inspiram" certas informações ou dicas. Você deve acreditar sempre na sua intuição, porque o extra-físico não está tão distante assim. Na verdade está bem pertinho de nós.
        A diferença entre um Ultra e um Energético é fácil:
        Um Ultra se parece com uma bolinha de sabão em diversos tamanhos. É colorido, porém transparente.
        Já o Energético é um ponto de luz, uma bolinha de luz que também pode ter vários tamanhos, mas a luz normalmente é branca, embora eles também possam ser coloridos. Vibratòriamente, um Energético equivale a 7 Ultras.
        Presença de Seres de várias dimensões na Fazenda Boa Sorte/Projeto Portal.
        SERES DIMENSIONAIS - São seres com 80% de energia e 20% de matéria. Podem entrar em contato conosco através da telepatia, ou se apresentam fisicamente passando-nos informações, orientando, preparando, etc.
        São chamados também de extradimensionais, interagem em todas as subdimensões dentro de sua própria dimensão. Já tiveram um corpo físico, que o transmutaram, adquirindo um corpo plasmado. Eles pertencem às subdivisões superiores à terceira dimensão e podem ou não possuir uma tecnologia superior.
        Entre os dimensionais estão os do Comando da Confederação Intergaláctica como Ashtar Sheran e Atarian.
        SERES PLANETÁRIOS - Formados por 90% de matéria e 10% de energia. Fazem parte da 3a Dimensão, de planetas tridimensionais.
        Podem ter forma física semelhante à nossa ou não. Podem ser tocados fisicamente.
        Além dessa especificação por energia, por densidade de matéria, também podemos diferenciá-los pela forma ou pelo local em que realizam a sua missão:
        -Extraterrestres
        -Intra-terrenos
        -Intra-marinhos
        SERES EXTRATERRESTRES - Aqueles que vivem em outros planetas, outras dimensões e trabalham a parte espacial. Preparam mundos paralelos ao nosso, os planetas, levando matéria-prima daqui (terra, plantas, animais, etc.) para que as pessoas mais tarde, quando forem habitar esses Planetas (dependendo das mudanças daqui), possam ter uma melhor adaptação. Em resumo, eles trabalham a parte da superfície e a parte espacial da Terra.
        SERES INTRATERRENOS - São seres extraterrestres, que vivem no interior dos planetas. Esses Seres têm uma tecnologia superior à de muitas outras raças.
        A sua missão é trabalhar as construções no interior da Terra (eles têm uma tecnologia para habitar a parte oca dos planetas), adaptando galerias para receber e proteger parte da humanidade contra os cataclismos vindouros. Esses seres trabalham com muita tecnologia, as partes intra-terrenas de todos os planetas.
        São seres provindos de um planeta que não existe mais (de uma constelação vizinha a Pegasus, que em parâmetros cósmicos é considerado perto). O Planeta de origem deles explodiu e eles foram "abrigados" no sistema de Pegasus. Como este sistema é gigantesco, não foi difícil sobreviver. Depois de abrigados, eles começaram a ajudar os de maior necessidade. Nós os consideramos de Pegasus para facilitar o nosso entendimento, tendo em vista que eles não eram de lá, mas eram de um sistema próximo. Então para nossa orientação, todos desse sistema, são por nós classificados, como sendo de Pegasus.
        São seres de terceira dimensão que interagem na quarta dimensão. São seres físicos como nós, por isto eles iniciam os trabalhos e ativações energéticas nas pessoas antes dos extraterrestres, porque conseguimos "suportar" a vibração dos intras mais facilmente, pois estes são mais densos que os extras, logo mais fáceis de interagir na terceira dimensão.
        Eles têm uma base no interior de Marte para futuramente ser habitado, uma base no interior da lua e várias bases no subsolo da Terra.
        A freqüência vibracional destes “seres” é tão intensa que normalmente ela mexe com o emocional da pessoa, e se muitas vezes ela foge, não é por medo, mas porque não consegue sintonizar e interagir com a freqüência deles. Entretanto, o indivíduo ao encontrar um “ser”, poderá ver que tem semelhança com ele através da sua forma humanóide e também poderá perceber a sua bondade, porque naquele momento, ele quer apenas ajudar e não provocar medo.
        Metade desses seres já voltou para seus planetas de origem, porque já terminaram seus trabalhos, ficando apenas os orientadores. Os orientadores fazem parte da civilização dos maias. São eles: Betamix, Tots e Laqüim.
        Os Betamix diferem de nós pelo tamanho, medem de 4 a 6 metros de altura (explica a Era dos gigantes na mitologia grega - os Ciclopes), também tem pêlos na face e não tem orelhas.
        Os Tots tem em média 2,20m, são mais sérios. Os seus braços e pés são grandes, desproporcionais em relação ao seu tamanho.
        Os Laqüins são bem diferentes de nós, pois tem o corpo peludo (ralo). O rosto é como se fosse máscara de pêlos, deixando só os olhos e a boca descobertos, até por proteção à pele deles, pelo ambiente em que vivem. Vão de 20 cm à 1.50m de altura e muitas pessoas confundem-nos com os gnomos, fadas madrinhas, guardiães da natureza. Eles são muito brincalhões. Geralmente são eles que pilotam as sondas. Sua sociedade é formada por um conselho, que é trocado periodicamente.
        Os contatos com os intra-terrenos normalmente ocorrem no escuro ou à noite, porque o sol é muito mais sutil no planeta de onde eles se originam, por isso é que não suportam ficar muito tempo na superfície da Terra (foto fobia). Eles têm muita sensibilidade à luz solar, pelos raios ultravioletas, pois sua estrutura física não é como a nossa, que é adaptada para viver na atmosfera terrestre, e sim para viver no subsolo. Por isso eles têm tantos pêlos. Eles também se manifestam durante o dia, mas usam uma espécie de proteção, são óculos que protegem os olhos dos raios solares, e um aparelho especial que retorna o raio ultravioleta. Porém na refração os raios voltam em dobro, podendo queimar a retina no contatado e para não nos prejudicar, eles preferem dias nublados e durante a noite. Para os seres os raios solares terrestres são 800 vezes mais fortes do que no planeta deles.
        No momento em que aparecem fisicamente, estão envolvidos por um campo ampliado e ativado de energia estática, por isto que eles são vistos à noite iluminados e não são molestados por animais selvagens. Eles usam uma espécie de película colada ao corpo de tom violeta (dando a impressão de estarem usando uma “capa de chuva”).
        Os “intras” são seres físicos que interagem na quarta dimensão, são semelhantes aos seres humanos, mas, suas orelhas, seus olhos e suas pupilas são diferentes e alguns gostam de brincar e outros não.
        O som que o individuo ouve no mato provocado pelos intras, é como estivessem pisando forte, com um pisado que ecoa de dentro (da terra) para fora e o outro ruído que eles provocam, é como se estivessem quebrando os arbustos, provocado pela energia eletrostática sobre a vegetação que abre, quando eles passam.
        Os “seres” ainda projetam no meio circundante um terceiro “barulho”, que é um recurso para medir o nível vibracional indivíduo/meio ambiente naquele momento, com uma sonoplastia criada por eles, em um “teste/preparação”. Portanto, em relação ao “barulho dos seres” não existe nada acontecendo fisicamente em função dele, é apenas um artifício que eles utilizam para também expandir a aura do dimensional.
        Existem famílias no México que tem essa característica de pêlos no corpo, pode ser que eles tenham herdado a genética dessa raça.
        Estes seres "aparecem" com o propósito de despertar o indivíduo e quando eles "falam", é para orientá-lo. São seres amorosos, carinhosos que podem auxiliar o indivíduo a interagir com o seu Eu.
        Para que se tenha um contato mais profundo com estes seres, o indivíduo tem que ter uma compatibilidade vibracional com eles, pois eles vibram em uma freqüência muito além da nossa.
        Os intras têm como missão principal, além de nos "iniciar" energeticamente através dos vários trabalhos, a construção e manutenção da base extraterrestre localizada no Projeto Portal e em outros locais do planeta. E também são os guardiões dos nossos Arquivos.
        SERES INTRA-MARINHOS - São os que trabalham a parte aquática. Assim como os intra-terrenos constroem cidades subterrâneas para serem habitadas pelos seres humanos que não estiverem preparados para as mudanças da Terra, os intra-marinhos, os reptilianos, fazem construções sob o mar, pois conseguem ficar sem respirar oxigênio por oito horas embaixo d 'água.
        Os Reptilianos são de Pegasus e de 4ª dimensão. São positivos, se juntaram as raças que fazem parte das 49, para um bem comum.
        Têm uma forma humanóide, a pele é mais grossa do que a nossa, pois são preparados para trabalhos aquáticos. Às vezes manifestam-se holograficamente.
        Estes seres têm mais ou menos 2,20m de altura e são de compleição robusta e não tem cabelos. Na transição, as bases subaquáticas serão pontos de recolhimento para alguns seres humanos. Estes seres, em um trabalho conjunto com os intra-terrenos, prestarão socorro aos seres humanos quando eles passarem pela transição planetária.
        O trabalho deles não é só nos mares, nos oceanos, fazem também pesquisas em rios e lagos.
        Existem muitas curiosidades a respeito dos seres, algumas interessantes de se observar:
        - Linguagem - Usam uma linguagem cósmica, universal: eles falam na língua deles e cada um entende na sua, como se fosse uma tradução simultânea. Assim também, se falarmos, entenderão.
        - Alimentação - Não têm necessidade de muito alimento, portanto não comem tanto quanto nós, controlam o metabolismo através da mente. Retiram do alimento só o que precisam. Por exemplo: se em um quilo de alimento houver 100 gramas de proteínas, é só o que vão comer e o que vai sustentá-los suficientemente. Ingerem mais líquidos e a água que eles bebem é mais leve, mais pura do que a nossa, não tem a mesma densidade.
        Seres Planetários e Seres Dimensionais dormem e se alimentam, os Seres energéticos não.
        - Aparência física - Quarenta e nove raças têm a mesma aparência que a nossa, com algumas diferenças. São raças humanóides.
        As carcterísticas de cada raça dependem da dimensão onde estão situadas, da densidade, das condições climáticas e físicas do planeta de origem.
        Os olhos são em geral amendoados (meio ovais). A forma do planeta deles guarda similaridade com os seus olhos. Exemplo: os nossos olhos são redondos e meio chatos nas pontas, o Planeta Terra também é. Os seres de Orion têm os olhos ovais, o Planeta deles também é oval, ou seja, os olhos acompanham a pressão atmosférica e forma dos seus Planetas. Quanto mais denso, mais discóides serão os olhos.
        Têm boca pequena, porque como já dissemos, comem pouco e não necessitam de muita mastigação.
        As cabeças podem ser pontudas, ovais. Os de cabeça arredondada são cientistas. Os de queixo triangular são seres de contato, de orientação e pesquisa, visando o bem.
        Há seres que tem o coração maior do que o nosso, outros não têm, sendo este órgão substituído por outro.
        - Sentimentos - São seres mais espiritualizados do que nós, dotados de um amor fraterno universal muito grande, uma consciência cósmica. Por isso estão se fazendo presente, visando o bem estar da Humanidade, a sua evolução. Eles nos consideram como seus filhos e se sentem responsáveis por nós. Quanto mais sutil a dimensão, menor é a emoção. A exceção é dos Greys, que não têm emoções.
        Os outros têm, mas eles conseguem administrar, controlar suas emoções, não vivem sob o sentimento o tempo todo, como nós. Nós precisamos encontrar o ponto de equilíbrio.
        Como a Terra é um Planeta denso, nós sentimos a emoção mais aflorada na pele, por isso o ódio, a paixão, o ciúme, o amor, etc., oscilam muito no ser humano que não sabe dosar seus sentimentos.
        Mas eles são muito evoluídos emocionalmente, conseguem dominar suas emoções e nos ensinam isso: o amor universal, a fraternidade, a harmonia geral pelo controle das oscilações emocionais. Assim, nos ensinam várias técnicas de transmutação e de cura através dos estímulos emocionais, pois sabem que o sistema nervoso central é que provoca ou cura nossas doenças, daí a auto-ajuda. Por isso o controle é importante.
        - Famílias - Eles têm família como nós. Mas seguem determinadas leis, regras de reprodução, a qual varia de um a cinco anos, o relacionamento sexual, mais ou menos a cada três meses.
        Os Greys
        Sem dúvida, são os seres que mais despertam a curiosidade das pessoas. São seres cientistas, que vivem do lado "negativo" de Órion. Negativo porque não têm emoção, são cientistas, e tudo o que visam é a pesquisa, a evolução tecnológica, o conhecimento deles.
        Abduziam os seres humanos antes da década de 40, principalmente durante a 1ª e 2ª guerras mundiais, com o objetivo de fazer experiências genéticas com a anuência de determinados governos.
        Foram os responsáveis pelos implantes, mutilações e pesquisas que ocorreram no passado. Fizeram experiências biológicas, biogenéticas, faziam clones. Usaram seres humanos e animais como cobaias, porque eles queriam pesquisar os sentimentos, as emoções. Não conhecem a dor, o ciúme, o carinho, o amor, a tristeza, não têm estímulos emocionais no cérebro. Na realidade, não têm má intenção para conosco, apenas querem pesquisar, descobrir de onde vem a emoção, o que é a dor, pois são coisas que eles não têm.
        Os greys são seres com 1,50 m de altura mais ou menos e são classificados em A, B e C. Os greys Tipo A são os mais temidos, pois com a sua atitude científica não respeitam a integridade física/emocional do ser humano, são os seres que fizeram as abduções, antes da década de 40.
        Eles se achavam feios e queriam se parecer conosco, por isso pegavam nossas células para tentar ter um metabolismo semelhante ao nosso.
        Há muitos anos atrás, os Greys já haviam interferido em nosso metabolismo, quando aqui vivia um primata. Eles alteraram o DNA desse primata, que teve uma certa evolução e misturou-se a diferentes raças de extraterrestres, originando as nossas raças. Esses extraterrestres que vieram para cá foram autorizados pela Lei Universal, na Confederação Intergaláctica e com eles vieram também os Greys.
        Mas desde a década de 40, o Comandante Ashtar Sheran, responsável pelo nosso Planeta, não permitiu mais essas experiências. Ele não permitiu que mais greys viessem para cá, nem que aqueles que estavam aqui saíssem. Existem cerca de novecentos Greys na área 51, hangar 18, hangar 25, em construções subterrâneas. Em 2014 os greys serão liberados para ir embora da Terra e voltar ao seu planeta de origem.
        São seres evoluídos na parte tecnológica, intelectual, mas não na espiritual, não têm amor, fraternidade. Serão orientados emocionalmente, o comandante Ashtar Sheran trabalhará a parte emotiva deles, para que não prejudiquem mais ninguém. Então, poderão ser liberados, pois terão uma nova concepção, uma nova consciência de relacionamento entre seres.
        Não devemos nos esquecer de que os seres estão se apresentando em nosso Planeta para nos ajudar. É um trabalho de fraternidade universal, isto faz parte da missão deles, que também evoluirão.
        Nós não somos os únicos que devemos ascender, o Universo deve estar em harmonia, todos estão no mesmo caminho, o plano espiritual está na mesma evolução, cada um no seu grau.
        Algumas raças e suas características
        Andrômeda: Realizam efeitos psicosinéticos, bons de coração.
        Antares: Energização. Juntos com os seres da Constelação de Capela, programam a regeneração celular e a auto-cura (programam a cura da humanidade). Tiveram influência na civilização egípcia.
        Aquárius: Muito calmos, e compreensivos.
        Arcturos: Facilidade com artes, música (sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade), bons para captar pensamentos.
        Baporu: Luz grande perto de Sírius. Futuramente será identificada pela NASA como L5937.17
        Capela: Energização. Tem compatibilidade com o planeta “Chupão”, por isso ajudarão na vibração das pessoas para se livrarem do “chupão”.
        Capricórnio: Bons para a parte extra-física (mentalização, projeção mental), programam a regeneração celular, a auto-cura (programam a cura da humanidade). Ativam o lado direito do cérebro que normalmente não é muito usado (despertam faculdades mentais; evolução interior do ser humano). Ativam energias adormecidas contidas em algumas células cerebrais que não estão em atividade. Muito evoluídos espiritualmente. Trabalham a cura, principalmente as pessoas que estão em estado de coma. São seres de 3a dimensão, físicos como nós. Tem entre 2,5 à 3 metros de altura. Muito amorosos. Possuem 4 dedos.
        Cef: Civilização responsável pela alimentação dos planetas visitados. Trouxeram para a Terra a abelha, o arroz, o milho, etc. (temos a mesma alimentação em quase todos os planetas).
        Chavi: Civilização responsável pelas ondas sonoras universais, principalmente através de construções escalonadas. Obs.: A forma escalonada da Pirâmide de kukulkan em Chichén-Itzá conduz as ondas sonoras por um sistema de ressonância.
        Conet: Responsáveis pela topografia geral dos mundos físicos, inclusive têm como obrigação deixar inscrições com mensagens sobre a vida, tecnologia e etc, gravado em pedras ou em artefatos em vários pontos do mundo. Construíram muralhas, templos e etc. Deixaram mapas com coordenadas de pontos possam ser vistos do céu; Pirâmides, Margens de Rios.
        Etéria: Missão de criar organizações para resgatar aqueles que tiverem chance de serem conscientizados. Orientar dando condições para que as raças inferiores consigam evoluir, atingir a transmutação e brilhar no Caminho da Luz. (Planeta de origem de Ashtar Sheran).
        Ganímedes: Seres determinados, alcançam objetivos quando querem.
        Gêmus: Faz a união de planetas de 3ª dimensão com outros universos. Ponto de retorno após a evolução das raças. Traçaram a malha magnética da Terra, identificando os portais, ou seja, os pontos ou vórtices de energia para voltar para casa ou visitar outros mundos. São seres de 3a dimensão que interagem na 4a (como Vênus), possuem uma tecnologia espantosa, já estão quase transmutando, já não morrem mais de doenças, não envelhecem, a única diferença física deles em relação a nós, é a pupila dos olhos na vertical, porque já dominam a energia vibracional; e as unhas esbranquiçadas. Sua freqüência mental é de 27 à 42 ciclos/segundos. Estes seres; tem ligação com a Lemúria. A intenção deles é estar no nosso meio para que possamos usufruir dos seus benefícios. A nave de Gêmus irá surgir cada vez mais baixa, desde abril de 2005 estão presentes na Terra. Eles podem se apresentar no nosso meio; nas nossas reuniões, na fazenda, seminários e trabalhos de campo.
        A estrela Sírius é a estrela mais brilhante no céu, a nave de gêmus emite um brilho duas vezes maior que Sírius (em comparação). Ela aparece no céu, se movimenta rapidamente e vai aumentando o seu volume de luz, ficando imensa, depois vai diminuindo, diminuindo e some. Ela altera o nosso DNA, a nossa genética trabalhando com freqüências de luz, independente de a pessoa estar vendo-a ou não, mas trabalha somente os dimensionais, os planetários não terão esse benefício. Podemos vê-la em qualquer parte do planeta à luz do dia também. Ela fica a uma distância de pelo menos 20 mil metros de altura.
        A nave de Gêmus veio para nos ajudar a interagir com os universos paralelos. Ela joga para cada pessoa a holografia de várias situações de nossa vida em uma árvore, onde os elementais ajudam também. Os seres interagem na nossa memória cósmica e vêem aquilo que mais tememos e projeta para nós, para nos trabalhar. Também podemos ver imagens do passado/presente/futuro, tudo que quisermos ver, ou estivermos compatíveis para ver.
        Humos: Personalidade muito autoritária; muito inteligentes.
        Kakim: Estão sempre presentes nas expedições realizadas pelo homem em busca do seu passado.
        Kimias: Responsável pelo semear de vidas. Missão de promover e garantir nos recém nascidos iluminados ou durante a gestação, a ativação e direcionamento das habilidades extra-sensoriais.
        Kitãs: Civilização responsável por veículos voadores. Baseados em suas aeronaves, muitos índios desenharam nas cavernas e até fizeram artefatos com a forma desses objetos. Esse sistema será conhecido no futuro como MSG15385/9.
        Manú: Estão sempre presentes nas expedições realizadas pelo homem em busca do seu passado.
        Nitaa: Passar a mensagem sobre acontecimentos futuros geográficos, naturais, hecatombes.
        Órfus: Bom para ativar implantes, cura, desenvolver GNA e reciclar a energia. Tem de 2,5 m a 3 m de altura.
        Órion: Cientistas, inteligentes. Programação de contato - preparam o campo vibracional das pessoas para um contato futuro. Ótimos para cura, telepatia, responsáveis pela ativação dos contatos extra-físicos, pelas experiências de saída do corpo (sonhos) e pela ativação de implantes: GNA, implantes físicos, energéticos e extra-físicos. Possuem 6 dedos. Tem 1,5 m.
        Otuno: Missão de estudar e controlar os infinitos feixes de luz emitidos por qualquer astro para o benefício de civilizações.
        Pégasus: São a 2a inteligência do Universo. Trabalham a cura, são ótimos telepatas e fazem previsões sobre o planeta. Ótimos na tecnologia de aparelhos para doenças, até mesmo para meios de locomoção para ajudar a humanidade. Peritos em informar, projetar e fazer contatos e implantes extra-físicos.
        Foram umas das 5 primeiras raças a chegar na Terra. Deu origem a raça negra. Ajudam os mundos em dificuldades, mas escolhem as raças que serão ajudadas.
        Em Pégasus, onde existe uma tecnologia bastante avançada, vivencia-se de um modo muito aberto, são muito tímidos e amorosos. Por serem uma raça muito pacífica (são pacificadores) foram explorados por outras raças mais belicosas (escravizados, e o mesmo por ressonância ocorreu na Terra). Tem de 2,5 m a 3 m de altura.
        OBS: Os seres intraterrenos, são provindos de um planeta que não existe mais (de uma constelação vizinha a Pégasus, que em parâmetros cósmicos é, considerado, perto), o Planeta de origem deles explodiu e eles foram "abrigados" no sistema de Pégasus. Como este sistema é gigantesco, não foi difícil sobreviver. Depois de abrigados, eles começaram a ajudar os de maior necessidade. Nós consideramos estes intraterrenos de Pégasus para facilitar o nosso entendimento, tendo em vista que aqueles que não eram de Pégasus eram do mesmo sistema, ou seja, próximo a Pégasus, então para nossa orientação, todos desse sistema, também são por nós classificados, como sendo de Pégasus.
        Piasis: Civilização com profundo conhecimento sobre as águas. Trabalham em parceria com os reptilianos de Pégasus na construção de bases subaquáticas da Terra e de outros planetas. Seu trabalho inicial foi na Amazônia.
        Plêiades: Criatividade para Tecnologia. Mensagens telepáticas, dar origem de uma nova raça, estabilizam as pessoas. Eles já conseguem entrar na freqüência mental dos seres humanos (Conseguem influenciar mentalmente). Possuem 3 dedos.
        Siriús: Os seres de Siriús passaram para os maias, incas e egípcios métodos de adiantar a cabeça das crianças ficando com o formato de "ovo'", com isso ficava mais espaço para que a pituitária e a pineal se desenvolvesse, tendo boa capacidade extra-sensorial (mediunidade, intuição, 3a visão).
        Sistema Solar: São seres de espírito novo, seu ponto de origem é a Terra.
        Tailo: Responsável pelas comunicações, códigos e senhas de todos os Universos pertencentes a ela.
        Taus: Disseminadores, treinadores, professores daqueles que controlam o átomo (energia atômica, nuclear, etc).
        Tilo: Futuramente será descoberto pela NASA como Nebulosa MC 14-172730.
        Tinus: Civilização responsável pela inseminação através da projeção do gameta masculino por um feixe de luz, utilizando processos técnico-químicos totalmente protegidos. A micro ovulação acontece somente em casais com missão específica (que tenham alguma deficiência física, tanto do homem como da mulher), para que a criança tenha habilidades especiais. Obs.: Foi por esse processo que Sara e outras mulheres que constam na bíblia passaram.
        Tnobi: Civilização responsável pela magia do homem: controle e evolução mental, desenvolvimento das faculdades extra-sensoriais.
        Tótimus: Responsáveis pelos corpos celestes siderais (cometa, meteoros, bolas de plasma, etc) e até mesmo; fenômenos atmosféricos (fazem a proteção contra nossas experiências nucleares).
        Utir: Raça criadora dos homens e outras tipologias. "Façamos o homem à nossa imagem, como nossa semelhança. “Gênesis 1,26”.
        Vênus: Seres de 4a dimensão. Ajudam a desenvolver as habilidades paranormais de efeitos físicos e interação na 4a dimensão.
        Também do grupo das 49 raças: Águia; Aldebaram; Altair; Cão Maior; Fênix; Fit; Leão; Lira; Nebal; Om; Omega; Perseu; Slon; Unicórnio.
         O Alfabeto Extraterrestre
        Os seres extraterrestres passaram aos dimensionais/Projeto Portal um alfabeto, já que muitas coisas deixadas por eles estão escritas (codificadas) desta forma.
        Escrita: O cérebro tem duas metades, que são virtualmente imagens de espelho uma da outra, mas com funções diferentes.
        O lado esquerdo do cérebro controla a função da fala, da lógica e da razão - é a parte científica de cada ser humano. E, já o lado direito do seu cérebro reconhece formas, padrões e sons - é a “parte artística” de cada ser humano, que aparece em momentos de sua sensibilidade/inspiração.
        Os pensamentos são eventos eletromagnéticos de curtíssima duração que acontecem no sistema neurológico humano.
        Toda imagem afeta o cérebro, produzindo mudanças no sistema nervoso e em sua química, influenciando o individuo na maneira em que se expressa as suas emoções. E, nele as emoções ainda afetam diretamente o seu sistema muscular, hormonal e também o seu estado físico, as suas decisões, as suas ações, os seus pensamentos e o seu comportamento.
        A linguagem que se utiliza de imagens metafóricas para guiar uma corrente de pensamento é chamada ideográfica. São ilustrações muito simples e abstratas que permitem transmitir instantaneamente muitas coisas de uma vez, sendo captadas pelo lado direito do cérebro, transmitindo um significado comum junto com todas as idéias conectadas a ele. Portanto, transmitindo de maneira idealizada tudo que significa o objeto, como se a sua imagem simbólica ensinasse o que ele representa, para que ele serve, quem o fez e como se deve dele utilizar. E, essa forma de comunicação por imagens e não por palavras é a base da telepatia (faculdade do lado direito do cérebro).
        A palavra que é uma coleção de letras e sílabas captada pelo lado esquerdo do cérebro e baseada na linguagem humana ao invés de desenhos de objetos, expressa um só conceito congelado - para uma forma “mais estreita” de consciência.
        A escritura de sílabas que se supõe tenha sido um dos avanços mais importantes da história do homem apareceu quando ele abandonou um sistema baseado no lado direito do seu cérebro, na verdade representou a perda de sua comunicação através das imagens, em um acontecimento que atrasou o seu desenvolvimento da consciência – ao lhe criar uma verdadeira Torre de Babel.
        Entretanto, é a maneira de expressão/comunicação baseada no lado direito do cérebro, combinada com a maneira atual racional, baseada no lado esquerdo do cérebro, que levará o homem a um novo lugar: o uso simultâneo dos seus dois hemisférios cerebrais, acelerando o desenvolvimento de sua consciência – e, esse foi o caso dos Maias. Esta nova linguagem conduzirá o homem a um estado simultâneo de razão e de intuição (solar e lunar; masculino e feminino).
        Uma civilização que se comunica dessa maneira consegue mais facilmente alcançar níveis de freqüências mentais aceleradas, produzindo uma visão mais integrada da Realidade (de todas as realidades).
        Abaixo o Alfabeto Extraterrestre com os seus 27 símbolos (número da energia direta de Transmutação e da Alquimia), que têm um significado muito maior e muito mais importante do que apenas substituir letras por símbolos. Também abaixo a numeração em irdin de zero a nove.
        A linguagem do Alfabeto Extraterrestre abaixo onde os seus 27 símbolos (número da energia direta de Transmutação e da Alquimia) têm um significado muito maior e muito mais importante do que apenas substituir letras por símbolos. Também abaixo a numeração em irdin de zero a nove.
        Cada letra do alfabeto extraterrestre caracteriza um morro ou montanha, modelado pelos Seres e espalhado por vários locais do planeta. Este local é o sinalizador dos Seres para quando de sua volta à Terra. E, cada uma destas letras ou símbolos possui uma gama de informações, que foram aos poucos sendo passados por eles aos dimensionais:
        • Letra A: caracteriza um platô no México;
        • Letra D: é o Símbolo da Cura, da Energia Vibracional de Sintonia Cósmica, da Energia Universal, da Sintonia Direta com o Cosmo;
        • Letra E: está em um ponto em Rondônia (2º local das placas);
        • Letra F: caracteriza um morro em Mato Grosso;
        • Letra I: significa Filho;
        • Letra J: está em um ponto das montanhas que cercam Belo Horizonte e Mato Grosso.
        • Letra P: significa Luz;
        • Letra R: está também em um ponto em Rondônia (2º local das placas). O dimensional que está com ela relacionado é de alguma maneira descendente dos Atlantes, tendo um trabalho especial e específico ligado a ele em momento certo;
        • Letra U: caracteriza um morro no Egito;
        • Letra Y: está ainda em um ponto em Rondônia (2º local das placas);
        • Letras RR: são de dimensionais que possuem missão dupla, possuem uma codificação vibracional diferente. Também são de alguma maneira, descendentes dos Atlantes, e terão um trabalho especial e específico ligado a eles no momento certo.
        A abertura dos portais está também em ressonância com determinados símbolos, que têm a vibração exata para isto, como a letra “R” – com o seu formato de espiral.
        OBS: A cidade de Atlântida estava também projetada como uma sucessão de anéis circulares de terra e água, comunicadas por pontes, para depois desembocar no Oceano Atlântico. Em seu anel central encontrava-se uma grande Pirâmide. Cada anel com 30 km de diâmetro. Era conhecida como a Cidade Circular de Posseidon.
        O trabalho com as Letras do Alfabeto foi um trabalho iniciado em 1999, mas, devido ao grande número de outros trabalhos que tiveram que ser feitos antes, porque mudaram a sua forma vibratória de realizá-los por orientação dos Seres, o trabalho com as letras foi concluído só algum tempo depois.
        E, toda uma decodificação anterior foi necessária para que o dimensional/Projeto Portal pudesse acessar a sua memória cósmica, facilitasse “a sua fusão de consciência” e pudesse “se descobrir com mais detalhes” em relação ao seu EU.
        Neste trabalho o dimensional Projeto Portal teve que procurar a(s) sua(s) letra(s) e esta procura foi precedida por um número fornecido pelo Mediador, que indicou o local da(s) mesma(s) no “Morro dos Arquivos” na Fazenda Boa Sorte, município de Corguinho/MS. Portanto, esta sinalização numérica tratou de identificar em vários pontos daquele morro, onde as letras do alfabeto extraterrestre do dimensional estavam gravadas em baixo relevo.
        Naquela ocasião o dimensional que recebeu um número Par, ele teve que procurar a(s) sua(s) marca(s) na região entre o Platô e as Marcas e aquele outro dimensional que recebeu o número Impar, ele teve que procurá-la(s) entre as Marcas e as Crateras.
        O dimensional neste trabalho quando encontrou alguma de suas marcas - que também compõem o alfabeto extraterrestre - ele teve que se posicionar em cima dela, quando pôde através de flashes do seu passado sentir uma forte emoção associada à sua missão – como se naquele momento estivesse fazendo “uma regressão consciente”. Este seu intenso sentimento motivado por esta sua “regressão” foi devido à sua grande emoção de ter voltado ao lugar onde tudo começou para ele há 6.004 anos e, também, pela sua proximidade com a sua placa - além de outras situações em que ele as decodificou quando este trabalho posteriormente teve continuidade.
        E, aquele dimensional que não sentiu nada na presença de sua letra/símbolo, ele teve que dar sete voltas em torno dela, na tentativa de despertar a sua intuição/percepção.
        As letras que marcam estes locais ainda identificam vibracionalmente as quarenta e nove raças.
        Os dimensionais que possuem a(s) mesma(s) letra(s)/marca(s), tiveram juntos uma determinada missão há muito tempo, mas cada um desempenhará atualmente a sua missão de acordo com as codificações de sua placa.


IV – PROJETO PORTAL 
        Localização e Objetivos
        A sede principal do Projeto Portal está situada na Fazenda Boa Sorte, no município de Corguinho, MS. Considerado como um centro energético planetário e, por sua ressonância vibratória, permite que Seres de Luz dos três níveis universais (planetário, dimensional e energético) trabalhem junto ao ser humano. É uma dobra do espaço e, nesta condição de portal, facilitará as viagens para outras dimensões. Esse Portal tem a mesma capacidade do Portal do Triângulo da Bermudas, podendo receber Seres/“naves” de até 8ª. dimensão.
        Boa Sorte não é somente um lugar de turismo. Acontecimentos maiores nele se processam, sobretudo, ocorrências ufológicas e parapsicológicas. Por ser um local altamente vibratório e envolvente, predispõe a quem visita o local ao reencontro consigo mesmo e com o Eu Superior. Tudo convida a evoluir, pois as energias que fluem dos vórtices energéticos aceleram nossos processos evolutivos facilitando-nos o exercício do auto-conhecimento. Portanto, é um local onde as pessoas têm a chance de aprender a se interiorizar e a vivenciar a tolerância umas com as outras.
        Panorama da Fazenda Boa Sorte com vista do Morro São Jerônimo, mais conhecido como “Morro do Ashtar”.
        O Projeto Portal trabalha a ampliação da consciência das pessoas. Desenvolve pesquisas, não só ufológicas, mas também no campo científico e paracientífico. Não apenas presenciar fenômenos sobre extraterrestres, mas está também envolvido com o estudo científico dos fatos, suas evidências e com as provas concretas dos mesmos. É fazer com que as pessoas céticas e que a própria ciência venha a comprovar a realidade e a veracidade dos acontecimentos ufológicos. A autenticidade e credibilidade deste trabalho repercutem em todo o Brasil e em vários países do exterior.
        A intenção maior é o despertar, informar e conscientizar para que as pessoas desenvolvam o seu potencial de uma maneira racional, inteligente evitando ilusões e fantasias.
        Este é um trabalho de conhecimento de si e do seu propósito de vida, a relevância do seu papel dentro do Cosmos e, conseqüentemente no Planeta Terra.
        As atividades têm por objetivo orientá-lo para sua evolução mental e espiritual, desenvolver sua mente, sua energia vibracional, para que, com pleno domínio de suas potencialidades mentais, alcançando um nível de equilíbrio, você possa auxiliar a si e aos outros. Visam também estimular o despertar da consciência de cada um para o reconhecimento, o relembrar da sua missão e a importância dela.
        O homem tem se preocupado com o desenvolvimento material, científico e tecnológico, esquecendo-se de desenvolver sua própria capacidade mental. Se a mente é responsável pelo arquivamento dos dados de nossa vida e pela capacidade de pensar e induzir o nosso corpo a agir, então temos de admitir que ela é capaz de determinar nosso bem ou mal-estar, tanto mental como físico.
        É um trabalho voltado a energias, vibrações e ao controle do poder mental, coisas que acontecem diariamente em nossa vida e que muitas vezes não nos atendemos a elas.
        O Projeto Portal é também um programa de implantação de comunidades no Brasil e no mundo onde serão utilizados processos de auto-imunização, novas tecnologias e fontes alternativas de energia.
        As “Placas”
        Arquivos do Compromisso Cósmico
        As "placas" ou arquivos akhásicos são registros que os próprios dimensionais fizeram antes de encarnar na Terra (3º e 4º grupos). Por possuírem informações do passado, presente e futuro, as placas revelarão os segredos do Universo, da vida e do mundo, nos indicando opções de caminho e missão. E, nelas estão registradas/codificadas as ações dos dimensionais, desde os seus pontos de origem até a última encarnação na Terra, assim como tudo o que fariam aqui, seu compromisso cósmico assumido até o ano de 2030, incluindo sua assinatura na atual vida.
        Quando o dimensional acessa o seu Arquivo Cósmico através de sua "Placa", não é um momento só do seu interesse, mas, também de uma grande parte da humanidade, porque com a "Entrega das Placas" começa vibrar uma Nova Freqüência Mental, que se propaga por todo o planeta, ajudando no surgimento de uma Nova Consciência. E, o dimensional depois que acessa a sua "Placa", ele amplia também a sua percepção/intuição tanto em relação à necessidade de realização do seu compromisso missionário quanto aos acontecimentos do seu cotidiano.
        Quando esse arquivo foi implantado em 4004 a.C., chovia muito na Terra, uma verdadeira tempestade, enquanto os seres dimensionais escutavam uma palestra com o orientador geral da missão na Terra, também conhecido como comandante Ashtar Sheran.
        Neste dia o grupo se separou e a memória foi apagada após sete horas. Muitos sentem tristeza quando chove, ou quando o tempo fica fechado. Está relacionado ao dia em que os arquivos foram implantados. Algumas pessoas sentem melancolia, outras sentem medo e outras ainda sentem-se felizes, sentem-se bem, o que está ligado à separação, ou não, das almas gêmeas. Em Gênesis existe uma parábola que diz: “E Deus entregou a Adão o Livro da Vida, escrita em pedra, Adão passou tal livro de geração em geração”. Em Apocalipse (cap. 22 versículo IV) outra parábola:
        "E o livro da Vida será desenterrado e entregue aos escolhidos". "E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome."
        As informações contidas há milênios em um pedaço de barro com outro material desconhecido por nós, o qual chamamos de placa ou arquivo, irá mudar para sempre a vida daquele que novamente tocá-la.
        Segundo as profecias, "No novo milênio iniciamos o acerto final..." A interferência fotônica provocará mudanças, radiação em nossos prótons e elétrons, alterando nosso DNA. Tal mudança já começou, e virá para garantir a proteção da maioria.
        Esses registros foram guardados em três pontos da Terra, sendo um deles no Mato Grosso do Sul/Brasil, em cavernas vulcânicas com suas entradas que ficaram parcialmente fechadas até o ano 2000. Os seres de luz sugeriram o prazo (até março de 1999) para que as pessoas relacionadas a esses arquivos conseguissem encontrar as outras duas cavernas, abri-las e acessar os seus arquivos. Como isso não ocorreu e o prazo expirou-se, os arquivos só poderão ser acessados de acordo com as orientações e indicações dos Seres.
        Os arquivos são individuais e cada um será entregue ao seu dono que, ao tocá-lo, terá um choque de consciência, despertando suas lembranças cósmicas. A pessoa muda interiormente porque consegue ter um reconhecimento interior. Vê suas faculdades mentais virem à tona de uma maneira lenta, porque o choque vibratório é muito intenso. As faculdades mentais serão ativadas de acordo com o percentual de missão que a pessoa se propuser a realizar no momento que acessar sua placa.
        Depois de retiradas de dentro das cavernas, as placas deterioram-se no prazo de sete horas (com exceção das placas dos representantes de raça), por isso deve-se gravá-las em filmagem ou fotografias no momento do acesso. As placas serão autorizadas não mais pela evolução, mas pelos débitos e créditos da simbologia cósmica da pessoa. Ao receber a placa, a pessoa pode optar por assumir 100% da missão cósmica e, por isso, retirá-la da caverna, fotografá-la, filmá-la, trazê-la para que outras pessoas também a vejam e ficar com ela por sete horas antes de se desintegrar.
        Se não optar por 100% da missão, terá três oportunidades para entrar em contato com ela. Representantes de raça têm 62 chances de pegar a placa, que não se desintegrará até 2014.
        As placas podem chegar aos dimensionais de várias formas:
        A primeira "Placa" foi entregue por um Ser Intraterreno, a segunda e a terceira foram materializadas em uma galeria, a quarta e a quinta foram teletransportadas através da abertura de um grande Portal que se abriu no firmamento e a sexta e a sétima foram conseguidas através do processo mental gerado por dois dimensionais, que permitiu que elas fossem teletransportadas. Os "Seres" ainda entregaram dentro de uma caverna mais seis "Placas" - da oitava à décima terceira – mas, já com o auxilio da energia vibracional do Mediador através do seu chacra umbilical. Da décima quarta até setuagésima sétima "Placa", a entrega foi por um processo de materialização dentro de uma galeria, através da freqüência vibracional da ”Placa” do dimensional responsável pelos trabalhos de conhecer e trabalhar áreas intraterrenas para futuro uso pela população.
        Outras mil quatrocentas e quarenta "Placas" foram acessadas por um processo de plasmação também nas galerias com o auxilio da energia vibracional de dois dimensionais de polaridades diferentes que iniciaram estes trabalhos vibratórios. Todas as “Placas” possuem em sua essência o mesmo conteúdo energético-vibratório. Mas, pela sua codificação hierárquico-missionária as “Sete Primeiras Placas" que foram de maneiras diferentes entregues diretamente pelos “Seres” àqueles dimensionais que as acessaram, contêm a responsabilidade de ressonância com os Sete Selos Bíblicos ou com os Sete Anjos do Apocalipse. A “Primeira Placa é a Chave”, porque abriu para a terceira dimensão a "Porta" para que as outras "Placas" fossem materialmente acessadas, a Segunda está associada ao Sistema do Dourado e a Terceira está associada ao GNA. A “Quarta Placa" está associada aos portadores da aura prateada (jovens), a Quinta está associada aos Portais/Energia de Sublimação (Guardiã), a Sexta está associada à Energia Crística e a representação das doze tribos e a Sétima está associada à união das igrejas, religiões, filosofias e seitas. As setenta e sete "Placas" que foram materializadas nas galerias estão associadas aos Mundos Interiores e as "Placas" plasmadas restantes estão associadas às missões dos dimensionais com os extraterrestres. As "Placas" foram colocadas em um lugar seguro em alguns pontos do planeta, para que os dimensionais já em corpo humano tivessem acesso a elas entre os anos 2.000 a 2.012. Os dimensionais as receberam na Fazenda Boa Sorte – Corguinho/MS e quando no acesso às "Placas Plasmadas" os seus símbolos luminosos foram "vistos" como que flutuando na abóbada da galeria, eles já estavam na terceira dimensão.
        Mais de 1500 placas já foram acessadas!
        A Unicidade Se Mostra aos Dimensionais
        Na noite do dia sete de setembro de 2006, no Chacra Vibracional da Fazenda Boa Sorte em Corguinho/MS, os dimensionais/Projeto Portal puderam, através da vivência de um companheiro dimensional, ter ainda mais a certeza de sua Origem Cósmica e Divina. Foi quando este dimensional narrou sobre as presenças e os procedimentos das “Placas” (arquivos akháshicos) que estão depositadas em uma das cavernas daquele local.
        Pela primeira vez os pudemos vislumbrar pelas informações deste dimensional a presença de suas “Placas” e a sua interação com elas e, portanto, a responsabilidade do seu compromisso cósmico assumido há mais de quatro mil anos, quando retornaram à Terra para despertar seus irmãos dimensionais e limpar seus débitos, a maioria deles adquirida quando os vivenciaram em outras épocas no planeta.
        Naquela noite – com esta narração – cada um de nós vislumbrou a importância deste seu momento evolutivo. Pudemos perceber de maneira mais iluminada o Sentido de Unicidade no “Mecanismo Divino das Placas”, que com a sua Luz interage na terceira dimensão com os corpos físicos de todos eles, formando ao nível das Freqüências Multivibracionais um só Corpo de Energia/Luz.
        A partir daquele momento ainda mais ciente de sua interação Energética/Divina com a sua “Placa”, o dimensional/projeto Portal percebeu de maneira mais incisiva, que não deve mais se expressar tanto com o seu corpo físico no emocional, ”ego”, mas, de maneira mais constante deve vibrar/irradiar com ele a Luz Divina, que está também em ressonância tanto no seu corpo físico quanto nos dos seus semelhantes, “construindo” ainda no plano denso o Todo/Uno.
        Os 1440 dimensionais começaram acessar as suas “Placas” ou Arquivos Akhásicos no ano de 1999, quando começou também a ser alterada a freqüência mental/vibracional de todos os demais dimensionais. As primeiras 72 “Placas” foram acessadas fisicamente e as 1.368 restantes foram acessadas holograficamente dentro de uma caverna na Fazenda Projeto Portal a partir do ano de 2002. E, todos aqueles que as receberam, já sabem agora que os seus Compromissos Cósmicos estão interligados - que um depende do outro para executar a missão que aceitaram realizar no Planeta Terra.
        A “Placa” que cada Dimensional deixou depositada em um das cavernas na Fazenda Projeto Portal é o seu “Livro da Vida”, que tem registrado tudo o que ele fez desde que começou existir como um Ser Cósmico, até chegar às suas experiências terrenas. A “Placa” é semelhante a um bloco de argila branca, retangular, com aproximadamente 20 cm x l5 cm. Neste bloco os símbolos aparecem iluminados e em relevo. Eles acendem e apagam conforme os pensamentos, as palavras e as atitudes do dimensional.
        Na “Placa” existem conjuntos de símbolos que formam “caminhos”, que podem ser escolhidos pelo dimensional para vivenciar suas experiências terrenas. Em geral, existem “três caminhos” que podem ser escolhidos. Quando o dimensional toma uma determinada atitude/caminho, para cumprir a sua missão, um conjunto de símbolos específicos que estão ressonância com esta sua atitude, vibram e se iluminam.
        Ações ou pensamentos de um dimensional/Projeto Portal provocam alteração em todas as demais “Placas”, porque todas elas estão interligadas, formando um Único Corpo Energético. Portanto, como se fossem um “Imenso Dominó”, elas comportam energeticamente em sintonia com o Principio Cósmico-Divino da Unicidade – com o “Somos Todos Um”.
        Quando os dimensionais tem um contato, por exemplo, é como se todos os demais o tivessem também e todas as “Placas” ressonam, mostrando assim a imensa importância do trabalho missionário dos dimensionais no Processo do Despertar de seus irmãos. Todos formam um Conjunto, porque estão todos interligados e interdependentes a Serviço da Luz.
        Quando os dimensionais chegaram ao Planeta Terra, já cientes de que perderiam a memória devido à densidade da terceira dimensão, escreveram em suas “Placas” todas as mensagens/informações referentes ao momento atual da Transição Planetária e o quê eles vieram fazer aqui. E, independentemente de ter acessado ou não a sua “Placa”, estas informações estão escritas e são passíveis de serem acessadas por quaisquer dimensionais na “Biblioteca das Placas” na quarta dimensão.
        Na Fazenda Projeto Portal as “Placas” - referencialmente à terceira dimensão – estão dentro de uma caverna, numa “imensa sala” na quarta dimensão aos cuidados dos Tots - seres intraterrenos humanóides sintonizados com a Freqüência da Luz Divina. As “Placas” estão armazenadas dentro de escaninhos ou arquivos nesta imensa sala que parece uma grande biblioteca e estão dispostas lado a lado, guardadas como se fossem livros.
        Quando ocorrem viagens à Fazenda Projeto Portal, as “Placas” dos dimensionais que para lá vão, são antes teletransportadas para o centro desta grande sala, formando um grande círculo e vibrando conjuntamente. Neste momento os Tots que cuidam/guardam as “Placas”, vibram também em volta delas. E, desta forma é que os dimensionais/Projeto Portal despertos e conectados com o Eu Superior, recebem o seu "chamado intuitivo” para comparecer àquele local.
        Portanto, é desta maneira que os dimensiomais “são convidados” para fazer a sua viagem. Se eles confiarem em sua intuição eles ouvirão este chamado e estarão na Fazenda em uma seleção já feita anteriormente pelos Seres. E, os dimensionais são convidados de acordo com uma prioridade estabelecida na rede de símbolos, que nas suas “Placas” são acionadas. Se algum dimensional for chamado e não comparece, outra “Placa” substituirá aquela previamente escolhida, com os Seres modificando a programação e adaptando os trabalhos para o grupo presente.
        A “Placa” contem informações do presente, do passado e do futuro do dimensional. Nela está gravada a sua missão e os bloqueios que possam existir de suas vidas anteriores, refletindo em sua vida atual. Porém, nem sempre tais informações estão disponíveis para leitura, porque, afinal, "nem uma folha sequer cai da árvore sem a permissão de Deus". Somente quando o dimensional estiver preparado para ouvir a informação de uma determinada questão, é que ele poderá ter a resposta/decodificação do quê procura.
        O equilíbrio emocional do dimensional é fator primordial para que a “Placa” seja aberta. É fundamental que ele esteja na faixa de tolerância, portanto, não permitindo que as suas experiências de dualidade na terceira dimensão interfiram em sua freqüência menta/vibracional. Também deve estar em Harmonia, para que sintonize com o Eu Superior e possa “ver” os códigos em sua “Placa” ou ouvir de outro dimensional a decodificação dos mesmos como mensagens/informações, que ele mesmo deixou escrito na “Placa”, há 6.000 anos.
        O símbolo da “Placa” que codifica equilíbrio emocional é um traço horizontal de luz. Como refletem na “Placa” os pensamentos e ações do dimensional, ele pode interferir nela para ajustar o seu equilíbrio emocional - extremamente necessário no mundo dual em que vive.
        Os dimensionais devem mentalmente comandar por intermédio do seu pensamento, com o seu desejo profundo e com a sua vontade a alteração da linha na sua “Placa”, que codifica o emocional, transformando-a para um traço horizontal em relevo luminoso na cor dourada néon. Agindo desta maneira, os dimensionais conseguem manipular a sua “Placa” de acordo com a sua vontade e com o seu desejo, comprovando que são deuses criadores - responsáveis pelo seu próprio destino. E, os dimensionais podem “moldar” a sua “Placa” todos os dias dentro do “caminho” que escolheram.
        Aquele dimensional que temporariamente deixou o Projeto Portal, é sabido que ele retornará, porque a sua “Placa” continua ativa. E, quando chegar o momento escolhido pelos Seres, a “Placa” deste dimensional vibrará e ele receberá o chamado para a sua volta - cada um no seu tempo de acordo com o “caminho” que ele anteriormente escolheu.
        Os dimensionais poderão não ter respostas à leitura de suas “Placas” quando solicitadas. Neste caso eles poderão por si mesmos avaliar e refletir quais foram os motivos desta impossibilidade. Os dimensionais devem em primeiro lugar estar realmente vibrando em um estado de “Neutralidade”, com o emocional verdadeiramente equilibrado. Quando vibram na “Neutralidade” sua consciência se abre para um nível maior de percepção das Verdades referentes à Manifestação Cósmico-Divinas e para os Seres Ultradimensionais deles se aproximarem, facilitando o seu dia-a-dia e, inclusive, estimulando a sua conexão com a sua “Placa”.
        A pedra discóide tem a função de facilitar a ligação com os Seres. É uma “antena energética” e, portanto, facilita a leitura da “Placa”.
        Os dimensionais, às vezes, desejam fazer pedido para a leitura de suas “Placas”, tendo em mente a saúde ou a condição financeira ou ainda o estado emocional. Porém, se alguma outra informação for prioritária para seu desenvolvimento mental/”espiritual”, a “Placa” é aberta para esta informação mais necessária. E, os Seres mostram a informação, conforme a capacidade que cada dimensional tem de absorvê-la.
        Quando os dimensionais recebem alguma mensagem através de suas “Placas”, eles têm que com ela aprender a se iluminar, utilizando-a em suas práticas diárias. Portanto, de nada adianta tomar conhecimento desta mensagem/informação, se eles nada fizerem para se modificar/melhorar.
        Enquanto os dimensionais não procederem “positivamente” em ressonância com as informações reveladas, de nada também lhes servirão novos pedidos de leitura, mesmo porque novas informações não lhes serão exteriorizadas. Eles não passarão para a etapa seguinte - eles ficarão estagnados.
        O processo de leitura das “Placas” é uma concessão dos Seres aos dimensionais para auxiliar na iluminação de sua consciência, portanto, influenciando-os em seus pensamentos e em suas atitudes. Começando por eles mesmos, os dimensionais podem realmente – e depois junto com os outros dimensionais despertos – mudar o destino de toda a humanidade, quando vibrando na “Neutralidade”, manipulam Freqüências Multivibracionais conforme os ensinamentos de Jesus – o Cristo.


        Interação dos Dimensionais com as “Placas”
        A “Placa” muda o campo vibratório do dimensional, mas, se ele não se desenvolver mentalmente e não se evoluir, mesmo que o seu padrão vibratório aumente, ele não terá sintonia necessária para que se recorde de suas lembranças de vidas passadas. E, como a decodificação de suas lembranças está estreitamente associada à sua intuição, se ele tiver qualquer tipo de bloqueio/limitação mental elas não aflorarão. Por isto, que a interação vibracional entre o dimensional e a sua “Placa” se deu mais foi ao nível da realização de seu compromisso missionário.
        O dimensional está aprendendo a se ligar de maneira efetiva com a “Consciência Divina”, quando interage com Ela através da Ressonância Criativa. Ele já percebe que Nela - "Um Ser Quântico" - existe criatividade e com Ela que a sua consciência - do indivíduo/observador - deve estar também em ressonância criativa. Ele já vivencia pelas suas experiências com a Manifestação, que o “Corpo Divino” também “Vive” alem do espaço-tempo.
        Se os Portais/Vórtices de Energia estão cada vez mais se abrindo, dando passagem às Manifestações Cósmicas, é porque este dimensional está cada vez mais se capacitando como um co-criador a interagir com a Malha Cósmica/Linhas do Tempo através da sua própria malha eletromagnética/kundalini, que também está lhe proporcionando um profundo estado de intuição e de percepção de outros Planos de Realidade através de sua “visão” pelo frontal – de sua terceira visão.
        E, neste sentido todos aqueles que estavam (e, estão) acompanhando a construção físico-energética do Projeto Portal tiveram a exata noção desta verdade, quando viveram a grandiosidade de um momento no dia 10 de outubro de 1999, em torno das 4h45min, na Fazenda Boa Sorte, Corguinho/MS, que já era esperado há mais de cinco mil anos com a entrega da “Primeira Placa" e que começou a alterar a freqüência mental de todos os dimensionais conscientes e inconscientes e, portanto, começou a alterar a freqüência mental de um terço da população da Terra.
        Quando o indivíduo como um ser humano acessa a sua “Placa”, lhe acontece a "reviravolta do espelho" e ele começa então, a perceber o verdadeiro lado de sua realidade. Portanto, com um nível já alterado de consciência e se sentindo interiormente tocado, ele “incorpora” a sua consciência dimensional – própria daquele indivíduo que já interage consciente com a quarta dimensão.
        A partir da entrega da “Primeira Placa” está assegurada a permanência no plano físico dos Guardiões dos Planos mais Sutis e Agentes Condutores das Mudanças em nível individual e planetário, que começam a irradiar uma Nova Freqüência Vibratória que propaga por todo o planeta e que possibilita o surgimento do individuo com uma nova consciência que já interage com a quarta dimensão.
        A "Placa" depois de acessada, a sua vibração vai gradativamente interagindo com a freqüência vibracional do dimensional, aumentando também o seu discernimento e a sua visão para uma realidade até então não percebida e, inclusive, despertando-o ainda para a sua responsabilidade missionária. O dimensional começa a vibrar em uma outra freqüência mental e com a expansão de sua aura, ele começa também a se expressar em um outro nível de consciência, sentindo–se interiormente tocado.
        Principalmente o dimensional que já acessou a sua “Placa” deve ter a noção que o “Caminho da Luz” é “construído/imantado” pela Energia Neutra do Amor Puro Uno da Manifestação, que ele deve aprender vibrá-Lo com a sua Energia Neutra do Pensamento, na medida em que vai desenvolvendo as suas habilidades paranormais em sintonia com as Leis Universais, para que ele possa se transmutar auxiliado pelos Seres de Pura Energia e alcançar o Plano de Vibração Deles – o Plano de Pura Luz.
        Quando os Portais ou os Vórtices de Energia se abrem para a “entrega da Placa”, tanto faz se ela se manifesta “vindo de baixo” dentro de uma galeria como na exteriorização da “Segunda Placa” ou se ela manifesta vindo de cima no céu como na exteriorização da “Quinta Placa”, porque todas elas se originam de uma mesma Fonte Divina, apesar de serem direcionadas à terceira dimensão para missões especificas – o que está em baixo está em ressonância energético-vibratória com o que está em cima e vice-versa.
        Falando de Luz
        Luz=Informação+Amor
        Na fórmula acima, Informação é o Desdobramento da Verdade, que cada um acessa segundo seu próprio ponto de vista. Dessa maneira temos o ponto de vista dos Matemáticos, dos Físicos, dos Filósofos, dos Químicos e assim por diante. Também cada religião e cada arte desdobram a Verdade usando suas próprias formas de abordá-la.
        E o que é o Amor? É uma energia que se manifesta através da prática da Verdade, mas nem sempre através do desdobramento da Verdade. Muitas vezes o homem toma a parte pelo todo e adota o desdobramento da verdade como Verdade, perdendo o contato com o todo. E o Todo é Deus - e Deus é Tudo!
        Não está referido aqui o amor/emoção, o amor/sentimento, amor/doação, amor/troca, mas o amor/energia. O amor/sentimento/emoção/doação tem o sujeito e os objetos definidos. O amor/energia tem fonte e manifestação e se expressa no ambiente da Neutralidade. "Somente através da freqüência da Neutralidade podemos acessar a experiência da Verdade Uma, da Plenitude Divina, a que chamamos Deus". (www.pegasus.portal.nom.br - Mais Textos III - A Sabedoria das Amazonas).
        O amor/energia tem sua fonte em cada ser consciente e sua manifestação se dá através da vontade, podendo atuar sobre pessoas, animais, objetos e sobre a natureza. Quanto mais informação/consciência, mais poder de manifestação, cabendo ao ser consciente usar ou não este poder através da prática da verdade.
        A manifestação do Amor (prática da verdade) no ambiente da Neutralidade está diretamente ligada ao grau consciencial da pessoa, pois quanto maior o grau de consciência, mais forte a manifestação do amor e a amplitude de seus efeitos. Então a utilização do Amor/Energia não está diretamente ligada ao fazer o bem, mas a fazer algo dentro da prática da verdade. Nem sempre aquele que é bom é verdadeiro nas suas ações. Podemos ver esta diferença numa sessão de cura natural. Você pode usar a energia para curar o outro para ser bom (qualidade) ou simplesmente por alguém precisar (verbo). A intenção de ser bom já tira você da freqüência da neutralidade, pois traz em si uma qualidade, uma emoção implícita. Há quem seja bom somente por hábito ou por imitação.
        Pode parecer que os termos Amor e Verdade se aplicam a respectivamente à ação do Homem e de Deus, mas não há que haver diferença, pois quanto mais o homem se ilumina mais semelhante a Deus ele está. Há um conceito que define bem na terceira dimensão o homem mais ou menos semelhante a Deus. Utiliza a imagem Luz de Deus e Sombra de Deus. Tudo é Deus e assim todo homem é Deus também. Acontece que alguns são mais a Sombra de Deus e outros são mais a Luz de Deus. Esta classificação é dinâmica, pois a cada momento podemos estar mais na sombra ou na luz de Deus. Desta forma fica mais fácil ver Deus também naquelas pessoas que parecem tão afastadas da Humanidade pelas suas práticas desumanas. Elas também são Deus e só precisam se deslocar mais para a Luz e assim ficarem mais visíveis como Deuses.
        Quando você fica muito tempo na sombra sua semelhança com Deus fica pouco nítida, mas só um pouco de luz já permite ser revelada a face divina do homem. Talvez alguém questione quanto ao papel do karma. A Luz como prática da Verdade, movida por alto grau de consciência e atuando no ambiente da Neutralidade consome os karmas, pois karmas são bloqueios, obstáculos para a Luz - se a Luz se manifesta, não há padrões kármicos que possam permanecer. Tudo é um processo de idas e voltas entre a Luz e a Sombra, e a cada encontro com a Luz há mais informação, mais consciência, mais Amor/Prática da Verdade, menos bloqueios à manifestação da Luz.
        Há quem considere a Sombra de Deus como Não-Deus, mas se admito que haja algo além de Deus, mesmo assim este algo é Deus, pois criou Deus e o Não Deus. Logo Tudo é Deus. Deus é a possibilidade do Tudo e do Nada, a consciência absoluta e que precisou criar o Mundo, os Mundos para que pudesse se ver, como um reflexo da Luz de Deus e da Sombra de Deus. "Se o Criador montou o "Grande Palco" da Criação, foi para que as Suas criaturas pudessem finalmente manifestar conscientes e Ele através delas, pudesse ver a Sua obra" (www.pegasus.portal.nom.br).
        Assim desde o Nada (possibilidade de Deus, Deus em potencial) até o Tudo (consciência absoluta de Deus) encontramos o Divino e a manifestação da Luz.
        Tudo no Mundo está sujeito à dinâmica Luz/Sombra. No caso do Homem, quanto maior o grau de consciência (informação/ desdobramento da Verdade) e geração de Amor (prática da verdade), maior o percentual de Luz. Quanto mais alta a frequência do homem, mais refinada será sua matéria ou energia.
        Muita informação sem Amor é como a semente de uma árvore frutífera guardada numa gaveta - plena de vida, cheia de potencial de realização, mas que não serve para ninguém enquanto estiver guardada - fica mais na Sombra que na Luz de Deus. A semente guardada gera apego e o apego gera o medo de perder. Isto gera a necessidade de acumular mais sementes (mais informação). Os que assim agem são insaciáveis na busca do conhecimento. Buscam algo que sabem existir - a Verdade Absoluta, mas só encontram o desdobramento da verdade. Sabem que estão perto de alcançá-la, e eles estão certos, pois se já dominam o desdobramento da Verdade só lhes falta o Amor/Prática da Verdade.
        Também pode acontecer a prática da Verdade sem a Informação /Desdobramento da Verdade. Neste caso não há consciência, há gestos que se repetem porque foram aprendidos como gestos de amor, mas que nem sempre são manifestações do Amor - são fórmulas decoradas, ações imitadas. Como gestos vazios não satisfazem seus autores, que os repetem em busca de algo que os preencha, que os recompense, que os faça parecer reais, como o reconhecimento público, a gratidão do semelhante, o prêmio do ano, a medalha de ouro ou o paraíso.
        Em relação a isto, vale lembrar a carta de Paulo aos Coríntios, 1 - capítulo 13:
        1 - Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
        2 - E ainda que tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
        3 - E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada seria.
        4 - O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
        5 - Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
        6 - Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
        7 - Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
        8 - O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá.
        9 - Porque em parte conhecemos e em parte profetizamos;
        10 - Mas quando vier o que é perfeito, o que é em parte será aniquilado.
        11 - Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
        12 - Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
        13 - Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.
        É preciso ressaltar que o conceito de luz aqui apresentado não é apenas em sentido figurado, mas também a manifestação física da luz, que é possível quando se tem um grau altíssimo de consciência e um máximo de manifestação do amor (prática da verdade). Esta condição tem sobre a matéria um efeito de sutilização, a partir de processos físicos.
        A sutilização da matéria permite inclusive a realização de fenômenos como a interação com paredes sólidas, permitindo que a mesma seja atravessada pelo corpo físico do ser consciente. Também pode ser provocando a bilocação, o teletransporte e outros fenômenos que consideramos milagres por não saber explicá-los.
        Assim a sutilização da matéria, no ambiente da Neutralidade, atua num processo em que cada vez mais o ser consciente vai acessando dimensões acima da matéria/terceira dimensão. Ele se ilumina - na Consciência e na Verdade, através da Informação e do Amor.
        Por outro lado, é possível a "iluminação" através do contato com um ser de Luz. Neste caso todo o processo se dá por choque energético, com efeitos sobre o corpo emocional, o corpo físico, a mente e a consciência. Para os dimensionais do Projeto Portal este contato não traz efeitos negativos, já que recebem treinamento específico e preparação energética, através de exercícios de aceleração mental e orientações específicas quanto à alimentação e outras. Há outros centros de estudo ou mesmo centros religiosos que se preocupam com esta preparação para o contato com a luz, mas são experiências raras.
        Para pessoas não preparadas energeticamente, sem informação (desdobramento da verdade) e sem treinamento (prática da verdade), um contato com a Luz pode ter efeitos desastrosos sobre sua saúde mental, física e emocional. Daí casos de pessoas contatadas que acabam passando por tratamentos médicos, psicológicos e mesmo psiquiátricos como se fossem doentes, pois a falta de informação sobre os efeitos do contato pode gerar tratamentos inadequados.
        Expansão da Consciência
        “Quero conhecer os pensamentos de Deus, o resto é detalhe”... Albert Einstein
        Há sempre um momento na vida dos seres humanos em que uma grande percepção invade o seu Ser, como se estivesse chamando para um propósito superior.
        Para a grande maioria esta percepção praticamente não é notada e a vida segue através dos tempos sem grandes mudanças, sem criação ativa, sem vivência real, sem um grande significado. .
        Temos que nos esforçar para romper as amarras que nos prendem à matéria, às negatividades, à dualidade e às ilusões que trazem determinado prazer físico, mas, nunca alimenta o ser superior de cada um.
        Num constante reavaliar do mundo físico, as expectativas se perdem e torna-se necessário uma reformulação geral para receber este novo Ser que está surgindo.
        Há necessidade do ser dimensional criar um mundo mais equilibrado tanto interna quanto externamente, tendo a certeza de que nenhum esforço será perdido na senda da auto-realização. Este novo Ser deve anular os sentimentos menos nobres e ser a diferença positiva neste planeta em transição.
        Muitos estarão contra aqueles que procuram a verdade, por isso a necessidade do amor incondicional, da energia neutra que não julga, que não culpa e que permanece num constante respeitar do processo evolucional da humanidade.
        Devemos ser firmes em nossos propósitos de formar um corpo energético coeso em ressonância com as novas energias do planeta.
        É grande a responsabilidade do dimensional que por não possuir livre arbítrio deve transformar-se num sustentáculo para que a humanidade entre na freqüência do Amor “Puro e Uno”.
        Quando atingimos um alto grau de vibração, temos a capacidade de um “portal vivo” que nos conecta com a consciência cósmica, possibilitando o desempenho da missão diariamente, executando tarefas que causam grandes mudanças ao nosso redor, provando que somos importantes peças no jogo da vida. Somos Deuses.
        O sucesso da missão do ser dimensional depende intimamente deste processo de “despertar interior”, pois o seu exemplo irá interferir na vida de todos ao seu redor, alcançando por ressonância centenas e centenas de pessoas.
        Apenas o fato dos planetários conseguirem enxergar o mundo de outra forma será uma grande vitória.
        O equilíbrio e a felicidade de viver criam um ambiente puro, uma energia de paz e vibrações positivas na freqüência da Nova Era.
        Quanto mais nos sutilizarmos, mais nós aproximaremos da nossa Verdade, mais aproximaremos do que chamamos do nosso Eu Superior.
        O processo de acreditar que é capaz de transformar realidades deve ser um exercício diário na vida do dimensional. Quando acreditamos em algo, todas as portas se abrem e podemos assim conhecer outras dimensões, podemos conhecer a nossa verdadeira realidade. Este processo é totalmente interior e cada um tem o seu próprio guia, basta saber ouvi-lo.
        Da "Mente Divina" origina-se toda criação. Todas as leis físicas do universo estão em ressonância com o processo da Divindade em movimento, pois elas estão codificadas em Sua consciência em movimento. Todo aquele que percebe estas verdades e que interage com elas, aplicando-as no seu dia-a-dia, pode criar tudo o que desejar. Estas leis são as mesmas que a Divindade utiliza para, através da natureza, criar uma flor ou uma estrela.
        Neste processo de tornar-se um Ser cósmico, o dimensional começa a sentir lampejos de seus poderes adormecidos e aquilo que parecia um milagre, torna-se parte ativa deste buscador das dimensões superiores.
        O desenvolvimento destes poderes potencializará ainda mais o processo de mudança do dimensional e o tornará cada vez mais apto a conhecer realidades paralelas.
        Como estamos envolvidos num processo constante de expansão consciencial, devemos seguir alguns passos que facilitarão a nossa caminhada evolutiva:
         1º passo - AUTO-ILUMINAÇÃO : O ser dimensional deve buscar a cada dia a sua própria auto-iluminação no intuito de tornar-se uma referência para as outras pessoas, deve ter plena consciência de que é parte ressonante da Luz Divina e que a centelha de luz que brota do mais profundo do seu coração irá interferir em todo o Universo porque a grande verdade é que Somos Todos Um.
         2º passo - AUTO–REALIZAÇÃO : A grande meta dos seres humanos é alcançar a auto-realização, mas a realidade é que poucos sabem que estão procurando por ela. O processo de despertar envolve um grande esforço para desvendar a nossa própria realidade antes de entrar na Mente Divina. A partir do momento que começamos a descobrir quem somos realmente, o que é a nossa verdade, começamos a perceber que temos um grande papel na construção da nossa realidade e que criamos nossa vida a cada dia. Somos responsáveis diretos pelo nosso destino.
         3º passo - BONDADE : Na medida em que assumimos total responsabilidade pelo nosso destino, a tarefa de “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo” começa a ser parte integrante do nosso cotidiano, porque deixamos de projetar no outro as nossas angústias e acordamos para o fato de que só podemos ser vítimas dos nossos próprios pensamentos. O mal do outro passa a ser sem significado em nossa vida e não teremos mais nada para perdoar. O mundo passa a ser sem culpa.
         4º passo - AMOR INCONDICIONAL : É o AMOR sem medidas, sem condições, sem julgamentos. Neste ponto o ser dimensional vivencia totalmente a NEUTRALIDADE quanto não necessita mais taxar o semelhante de bom ou mau. Ele já compreende que estamos todos em processo de evolução e que tudo acontece no seu devido tempo, que tudo faz parte de um grande e perfeito processo de criação.
         5º passo - RESPEITO ÀS LEIS CÓSMICAS : A palavra Kosmos em grego significa ORDEM, sendo assim devemos atentar para o fato de que somos livres para escolher o nosso destino, mas somos regidos por leis superiores que devem ser observadas, afim de que continuemos sempre em ascensão em nosso caminho evolutivo.
         6º passo - LEI DA ATRAÇÃO : Esta lei merece um tratamento especial pelo seu potencial de construção de realidades. Devemos observar que estamos constantemente atraindo para nossa vida experiências, pessoas e fatos de acordo com o que mantemos em nossa mente. O ser dimensional que objetiva cumprir a missão com sucesso deve observar constantemente se os seus pensamentos estão em coerência com a busca, com o crescimento e com a atração das situações que possibilitarão o cumprimento de seu compromisso missionário.
         7º passo - EVOLUÇÃO CONSCIENCIAL CONSTANTE : A dinâmica do universo exige que todos aqueles que almejam o crescimento, estejam constantemente aprimorando os seus conhecimentos e a própria vida afim de estar sempre em ressonância com as novas energias do planeta.
        Precisamos lembrar que Deus se expandiu, se desdobrou em infinitas partículas e fragmentos e para conseguimos acessar a experiência da Consciência Divina é preciso abandonar a perspectiva individual e assumir a consciência da coletividade humana. Não é esquecer-se de si, mas é sentir-se como algo muito maior que a simples individualidade humana. Este processo implica em neutralizar a influência do Ego, pois a neutralidade acontece quando conseguimos deixar a personalidade/Ego de lado e nos diluímos na Essência Divina.
        Neste momento do despertar, quando o ser humano começa a acordar para a sua realidade cósmica, atravessando portais dimensionais, sintonizando com outras dimensões, interagindo com seres energéticos, dimensionais ou planetários nas suas expressões de luz, nos seus veículos plasmados ou físicos, deve ele, também, aprender, cada vez mais, como Nave Divina que é, a iluminar-se com o Combustível Divino do Cristo, para a sua longa jornada de regresso ao local de onde surgiu, o centro da imensidão do seu universo interior.
        Podemos assim, parir o Ser da Nova Era, o ser compassivo que saindo do mundo da ILUSÃO, reencontra os seus valores essenciais, a harmonia, a paz, a luz, a vitória sobre o ego e a sutilização do espírito.
        Nasce o Ser apto a colocar os pés no caminho da neutralidade, andando de mãos dadas com os outros irmãos, em busca do sentido maior da existência rumo às dimensões cada vez mais superiores.
        Um caminho alquímico
        Som e Luz são nessa ordem os primeiros fenômenos da Metáfora da Criação Divina. "No princípio era o Verbo, e o Verbo era Deus"... (João1, 1). Ou como está nos Vedas: "No princípio havia Brahman, com quem havia o verbo". Deus era Uno com seu Verbo. E, o Verbo Divino soou: "Haja luz e a luz se fez". Do mesmo modo, o deus egípcio Toth pronunciava o nome de um objeto e assim lhe dava existência. Podemos dizer então que em essência e primordialmente todos somos som e luz. Todos somos filhos e filhas do Verbo Divino, filhos e filhas das Freqüências Vibracionais (Som) da Voz de Deus.
        Experimentemos fechar nossos olhos e ouvir todos os sons que permeiam agora o nosso ambiente. Nós veremos que estamos imersos num oceano sonoro. Há toda espécie de sons em nossa volta. Escolhemos ouvir os que mais nos agradam. Dentre esses, escolhemos um, o que acharmos o mais bonito. Aprofundemos nossa escuta e vejamos porque o escolhemos. Tentemos dá-lo atributos e qualidades. Parece-nos "doce" ou "brilhante"? Ele é "liso" ou algo que nos lembra uma superfície áspera? Dá a impressão de ser "magrinho", "gordo" ou mais "redondo"? Parece-nos afinado ou desafinado? Todas estas características são dadas ao som pelos harmônicos que o compõem.
        Os harmônicos ou hipertons são os componentes ou freqüências internas de qualquer som que ouvimos ou produzimos. A nossa voz, os sons dos instrumentos musicais e os sons da natureza, dos animais e, tudo enfim, que ouvimos possui harmônicos. Assim como a luz natural é composta pelas cores do que chamamos de Arco Íris, toda vez que um som é produzido, se deflagra uma Série Harmônica que não é comumente percebida, mas, que existe. São os "sons dentro dos sons". Cada som possui uma freqüência própria e isso define a sua altura.
        Assim, por exemplo, dependendo do sistema de afinação, a nota Dó 3 que se encontra no meio do teclado de um piano, tem a freqüência de 252 hertz (hz) por segundo. Seu primeiro harmônico (Dó 4) tem a freqüência de 512 hz/s, o seu segundo (Sol 4) vibra a 756 hz/s e assim, por diante. Isto quer dizer que cada harmônico da série tem uma freqüência proporcional ao som gerador e que cada vez é mais alta a sua vibração.
        Na terceira dimensão um som é tão mais bonito quanto mais harmônicos ele tiver. Por isso, dizemos que o som da voz de alguém ou o timbre de tal instrumento é doce, angelical, encantador, ou ao contrário, podemos perceber sons que são "opacos" e "descoloridos". No nível material a quantidade e a qualidade dos harmônicos conferem qualidades como beleza, colorido, opulência e brilho aos sons, que produzimos e ouvimos.
        Hoje em dia pesquisadores, cientistas, terapeutas e músicos têm se dedicado ao estudo do som e da música como ferramenta de cura. Descobriu-se que formas geométricas perfeitas (mandalas) são criadas quando materiais flexíveis e moldáveis como farinhas, areia, limalha de ferro e água são submetidos ao som. Descobriu-se pela ressonância magnética, que o cérebro e as freqüências das ondas cerebrais podem também ser alterados pelos hipertons.
        Mas, quando se trata de energia, evolução, cura e transmutação, é que os sons harmônicos manifestam sua real importância. Povos antigos como os Maias, os xamãs de várias culturas ancestrais, os monges tibetanos, os sacerdotes do antigo Egito e, até os gregos, mais precisamente Pitágoras e toda sua escola, sabiam do poder do som, principalmente dos seus harmônicos. Eles os usavam para harmonizar lugares, gerar luz em lugares absolutamente escuros, curar pessoas, fazer ascender e transmutar energias e abrir portais dimensionais, dentre outras coisas.
        Esses conhecimentos foram trazidos ao planeta Terra pelas Amazonas, que encantavam todos com o som de sua voz. Elas detinham esse conhecimento e o praticavam na alquimia e na transmutação energética. A palavra encantar vem do latim incantare, que quer dizer cantar ou entoar palavras ou sons mágicos.
        Com o fim da Era das Sacerdotisas, esses conhecimentos ficaram confinados em algumas linhas de conhecimento esotérico, que os mantiveram ocultos e preservados até agora, quando, nesse momento da Transição Planetária, começaram de novo a aflorar.
        A voz humana é um instrumento maravilhoso. É possível explicar através dela os sons harmônicos, isto é, tornar audíveis essas outras freqüências que "vibram dentro" do som, que cantamos. Cantar harmônicos (hipertonar) cria uma ponte entre os sons ahata (o som físico, manifestado), e os sons anahata (som divino, angelical, não físico). Ao hipertonarmos, conseguimos abrir portais entre as dimensões e interagir com os seres destes planos de realidade.
        Edgard Cayce, o profeta adormecido, previu que a medicina do futuro seria vibracional e que o som seria uma de suas principais ferramentas. Parece que tal profecia está se concretizando, porque pela ressonância dos harmônicos, torna-se possível reconhecer, ajustar ou mesmo alterar a freqüência sonora (nota musical) de qualquer ser senciente, de uma planta, de um animal, de um órgão do nosso corpo e mesmo da nossa própria freqüência pessoal. Isto nos permite rastrear prováveis disfunções ou doenças do nosso corpo físico, alinhar as energias dos nossos chacras, restaurar a nossa aura e ativar a nossa Energia da Kundalini.
        Podemos também harmonizar ou ajustar as nossas freqüências em relação ao ambiente em que estamos, para que possamos interagir com as energias presentes ou criar uma vibração mais elevada e assim nos protegermos de influências nocivas.
        Os cristais de quartzo (dependendo de sua lapidação) interagem com os hipertons amplificando seu som e potencializando suas (dos cristais) características energéticas.
        Quando ressoamos em grupo a experiência com os harmônicos é expandida ao infinito. Interações entre os milhares de harmônicos produzidos pelas vozes do grupo vão se fazendo e novos sons resultantes são criados no espaço, dando ensejo às melodias celestiais nunca antes ouvidas. Formam-se verdadeiras "mandalas sonoras", que aceleram nossa energia e que nos permitem contatar outros planos de realidade muito mais elevados. Na verdade esta experiência é impar, é indescritível.
        Qualquer pessoa pode aprender a hipertonar, desde que tenha vontade e determinação. Não são necessários talento e conhecimentos musicais ou uma voz maviosa. Os harmônicos habitam/vibram nos sons que produzimos vocalmente; já fazem parte de nós. Fazê-los soar, é uma questão de aprendizado, técnica, exercício e perseverança.
        O legado das Sacerdotisas está aflorando novamente. Não é por acaso, que esse saber milenar recluso no seio das mais antigas tradições ressurge nesse momento, após éons de esquecimento. Somos todos autoconvocados e estamos vivendo num tempo especialíssimo. Portanto, temos que vivenciá-lo ao máximo.
        Hoje já sabemos que a energia sonora como toda Energia Divina é autoconsciente e, portanto, podemos interagir com Ela, intencionando, visualizando e direcionando o nosso desejo, de modo que a vontade do nosso Eu Superior se cumpra.
        Alinhados com nosso Cristo Interno, cabe-nos a tarefa de trabalharmos a nossa energia e dinamizarmos os nossos potenciais. Juntos, irmanados, cantaremos as canções do Amor Divino, Aquele que é Incondicional para todos e por todos.
         Freqüência Cerebral
        Hoje, com a alteração vibracional do Planeta, as freqüências cerebrais também devem ser alteradas, não devemos baixá-las, mas sim, potencializá-las, acelerar nossas ondas cerebrais.
        Acelerando-as, as pessoas terão mais proteção, ampliarão seus campos energéticos, a capacidade de raciocínio; a percepção telepática, expandirão todos os seus sentidos e terão adquirido outras faculdades mentais adormecidas em seus subconscientes.
        Para potencializar essas ondas cerebrais, você precisa ter um autocontrole de pensamentos e desejos, conseguindo equilibrar, acelerar e manipular de maneira eficiente e rápida as suas ondas cerebrais.
        Nunca é demais ressaltar que devemos sempre manter as freqüências aceleradas e que, chorar por mais do que sete minutos, meditar, e dormir, diminuem a freqüência das ondas cerebrais e portanto restringem o campo energético/freqüência vibratória e a pessoa fica mais susceptível às energias mais densas. Para que isso não aconteça existem exercícios de aceleração. Assim, a pessoa tem suas glândulas trabalhadas, seu metabolismo sendo adaptado, e irá passando a ser mais energia do que matéria.
        A presença do Cinturão de Fótons irá facilitar a ampliação e a potencialização da nossa capacidade mental, porque multiplica a nossa energia.
        Atualmente não dominamos nem 10% do que pensamos ou desejamos. Os pensamentos e desejos devem ser acompanhados de vontade e segurança. Medo e insegurança geram negatividade que deve ser eliminada do nosso pensamento, para que a positividade impere. Devemos pensar: "eu quero, eu faço, eu realizo" num pensamento e desejo profundos, projetando no astral e passando para o mental.
        Por isso é que dizemos que se a pessoa tiver pensamentos negativos, previsões ou sonhos ruins deverá comentá-los o mais possível para que queimem/desapareçam no astral e não se realizem. Se a pessoa não comentar e guardar para si, vai tomando forma e se intensificando, acaba passando para o mental e acontecendo. Ao contrário, pensamentos ou sonhos bons não devem ser comentados para que aconteçam.
        Existem dois exercícios fundamentais para ativar a mente, que passaremos a seguir:
         EXERCíCIO 1
        Você pega um garfo e o amarra com uma linha bem fina, na base dos dentes dele. Pendure-o em um local onde não haja corrente de ar para que fique totalmente parado.
        Coloque-se de frente para ele, feche as mãos e comece a mentalizar, jogar energia do seu frontal para que ele gire. Você deve ordenar para onde quer que ele gire: para a direita ou para a esquerda. Especifique o movimento que quer que ele faça.
        Se acontecer de o garfo virar ao contrário do que você pediu, significa que sua polaridade está invertida e você verifica isso no seu dia-a-dia: sua vida oscila seu humor também, em todos os sentidos você tem altos e baixos (financeiro, sentimental, físico).
        Neste caso, você deve mudar a polaridade girando 13 vezes em todos os chakras no anti-horário, invertendo a polaridade. Fazer isso com as mãos molhadas.
        No mesmo instante você pode verificar se inverteu a polaridade, testando novamente com o garfo. Se ele girar para o lado que você pediu, está tudo certo, se não provocou nenhum movimento, você neutralizou seu campo. Neste caso, você deve fazer mais duas vezes (girando 13 vezes em cada chakra). Isso é instantâneo, na hora você verifica se estava ou não com a polaridade invertida.
        Nesse exercício é fácil perceber sua mente atuando. Qualquer movimento de giro do garfo é suficiente para ter certeza de sua polaridade.
        Depois que conseguir, continue exercitando, pedindo para que ele balance, gire e assim você vai aprendendo a coordenar pensamentos e desejos.
        Este exercício é bom para desenvolver a mente, para ficar com todos os canais na mesma sintonia, fazer com que sua energia atue no mundo exterior.
         EXERCíCIO 2
        O exercício das moedas ativa a sensibilidade. Desperta a sensibilidade e mostra se você está livre ou não do Cinturão de Fótons.
        Pegue 5 ou 6 moedas, toque uma a uma e coloque-as em cima de uma mesa.
        Em seguida vire de costas e peça que alguém toque em uma delas, colocando-a na palma das mãos e devolvendo-a ao mesmo local onde estava.
        Enquanto a pessoa toca, você vai dando uma ordem ao seu subconsciente: "Quero sentir uma energia diferente ao tocar essa moeda!" Você pode pedir para sentir os dedos tremerem, ou pesados ou que esquentem ao tocá-la.
        Você se volta e passa a tocar as moedas. Quando tocar naquela que foi tocada por outra pessoa, você vai sentir uma energia diferente da sua.
        Esse exercício pode ser feito com outros materiais (por exemplo: palitos de fósforo), não precisa ser necessariamente com moedas. Ele ativa a Terceira Visão, a parte extra-sensorial, premonição, vidência, intuição...
        São exercícios que despertam a sensibilidade da parte extra-sensorial, ativam a mente, protegem contra os efeitos nocivos do Cinturão de Fótons e expandem a consciência em todos os sentidos.
        Todas as vezes que nos reunimos e aceleramos nosso campo eletromagnético, surgem os Ultradimensionais
         Níveis Mentais
        A mente humana é uma faculdade sensorial da inteligência. Sua função é captar informações que são armazenadas nos neurônios cerebrais pelos outros sentidos normais do ser humano. Nossa mente tem condições de captar e imprimir qualquer tipo de informação em uma célula viva. Através de nossa vontade, temos condições de entrar em sintonia com qualquer centro cerebral e levar à consciência a informação que se encontra ali armazenada.
        De acordo com as freqüências das ondas cerebrais, os níveis mentais estão dentro de dois grandes grupos: Nível Astral (Consciente Interior) e Nível Mental (Consciente Exterior).
        Na freqüência BETA ou estado de vigília, estão associados os cinco sentidos físicos: tato, paladar, olfato, visão e audição. Nela realizamos as ações comuns de nossa vida como falar e pensar, enfim, passamos o dia em BETA. Ela é o ponto intermediário de nossas interações com os planos Astral e Mental. Neste nível, a rotação cerebral varia de 9 a 14 ciclos por segundo.
        O nível ALFA é o nível da criação, é quando você relaxa, faz projeções. Podemos usufruir dele tanto consciente como inconscientemente. Podemos alcançar um relaxamento maior e é onde criamos, pensamos, desejamos, programamos sonhos. É um estado de sono não profundo, no qual não sonhamos. A freqüência de rotação do cérebro varia de 5 a 8 ciclos por segundo.
        Atingir o nível TETA exige um relaxamento profundo. É quando a pessoa dorme profundamente e sonha. Nesta freqüência, através da sugestão hipnótica, podem-se realizar cirurgias num paciente, sem anestesia e sem dor. Neste nível de relaxamento, a rotação cerebral atinge de 2 a 4 ciclos por segundo.
        O nível DELTA é o nível da inconsciência. Nele somente o subconsciente está agindo. Seria semelhante a um estado de coma, ou o nível no qual nos encontramos no mundo espiritual. Em DELTA, a freqüência de rotação cerebral permanece na faixa de 0,1 a 1 ciclo por segundo.
        Podemos treinar nossa mente a usar qualquer campo sensorial, ou seja, atuar em qualquer uma dessas freqüências com a mesma facilidade com que atua nos sentidos de sensações biológicas. Tudo é apenas questão de treinamento e dedicação. Esses são níveis que exigem concentração em estado de relaxamento profundo para se atingir resultados satisfatórios, a curto ou longo prazo.
        São todos níveis em que o cérebro funciona em freqüências muito lentas. Pela própria condição atual do planeta, isto agora não nos interessa mais, porque nossa mente está permanente em estado de concentração alternada. Percebemos que em nossa vida diária, em função das horas, realizamos várias tarefas simultaneamente, e para isto, intuitivamente aceleramos nossa freqüência mental. No nível astral, nós imaginamos, criamos, mas não nos realizamos com bastante intensidade ou rapidez. A auto-cura, por exemplo, ocorre, mas com lentidão. Você tem proteção, mas pode diminuí-la, se não souber mentalizar direito.
        Na nossa vida normal já estamos por bastante tempo no nível astral enquanto dormimos, pensamos, desejamos ou sonhamos. Este nível atua no consciente interior e é desenvolvido por nós automaticamente. Precisamos desenvolver, portanto, os níveis superiores a beta.
        Algumas faculdades mentais podem ser realizadas tanto no astral como no mental, por exemplo: telepatia, clarividência, premonição e energização. Algumas delas, inclusive, nos permitem a comunicação com entidades e seres de outras dimensões.
        Tanto no astral como no mental, os fenômenos e seus efeitos são ilimitados. A diferença que existe entre eles é muito simples de ser identificada. No astral ocorre a realização dos fenômenos de maneira invisível, quando não podemos ver materialmente a energia atuando no processo, pois ela não sai do nosso campo energético.
        No nível mental é que conseguimos atuar no consciente exterior, o que permite a realização de efeitos físicos. Por ser aliada a um nível raramente estudado, é que existem poucos paranormais de efeitos físicos em todo o mundo – que são aqueles capazes de fazer sua mente atuar em estado de concentração alterada e realizar fenômenos físicos.
        Atuar no consciente exterior significa emitir energia além do seu raio energético, fazer com que ela atue na matéria ou na mente de outra pessoa à distância. O único paranormal que conseguiu atingir cem por cento da sua capacidade mental foi Cristo Jesus. E o exemplo que nos deixou foi o de usar os níveis mentais de efeitos físicos, onde a cura é rápida, os resultados são instantâneos e nossa mente funciona em ritmo acelerado.
        Os níveis acima de beta são caracterizados pelas altas freqüências cerebrais, para elevação de vibrações e são esses níveis que iremos trabalhar, no seu desenvolvimento.
        Para se entender melhor essa divisão de níveis, temos o esquema:
        No nível MENTAL SUPERIOR (logo acima de beta) ainda acontecem algumas realizações do astral como o desejo, a projeção e a telepatia. As ações permanecem a nível do consciente interior, ou seja, nosso subconsciente não emite energia para além do campo energético do nosso corpo.
        O campo energético interno tem um raio de ação de seis a sete metros de circunferência, tomando nosso corpo como centro. Este é o raio de ação que se vai alcançar no mental superior. Até mesmo a telepatia, a uma distância maior, não deverá funcionar satisfatoriamente. Preparamos nossa mente neste nível para programar sonhos, interpretá-los, ativar a percepção e os poderes extrasensoriais. Também para alcançar uma preparação para o início da realização de fenômenos paranormais. No mental superior a rotação cerebral varia de 15 a 20 ciclos por segundo.
        O desejar profundo, em nível mental, significa desejar alguma coisa sem duvidar de sua realização. Trazer esta coisa para perto de você, imaginar-se dentro dela usando-a, conforme o caso. Ver materialmente o objeto ou circunstância fazendo parte de sua vida, sendo algo já conquistado e definitivo. Isso deve ser feito em estado de total consciência, sem relaxamento, o que significa que sua mente estará em estado de concentração alterada.
        No nível MENTAL FÍSICO realizamos fenômenos físicos como entortar metais, levitar objetos, influenciar pessoas, transmitir mensagens telepáticas com grande eficiência, causar sensações em outras pessoas ou mudar o sentimento e o pensamento delas de forma benéfica. O cérebro apresenta uma rotação de 21 a 26 ciclos por segundo.
        O nível MENTAL DIMENSIONAL é aquele no qual se trabalha com dimensões diferentes das que vivemos normalmente. Neste nível podemos realizar transmutações, materializações ou desmaterializações de objetos e até mesmo de nosso corpo. É um nível ainda bem pouco explorado. Nele podemos realizar viagens por outras dimensões com nosso corpo físico. Nesse nível, o cérebro estará com rotação de 27 a 32 ciclos por segundo.
        Portanto nós vamos sempre falar em mentalização e não em meditação, pois acima de 17 ciclos por segundo, os resultados só são positivos. A energia cósmica, a este nível só pode ser usada positivamente ou, no máximo, pode ficar neutra, nunca negativa. O campo energético aumenta, nossas defesas ficam mais resistentes, nossa aura amplia.
        Quando estamos no astral, podemos ficar vulneráveis, a vibração baixa, a energia deste nível, pode ser usada negativamente. O campo energético pode baixar, não só na meditação, mas também quando a pessoa chora ou dorme, pois a aceleração de suas freqüências cerebrais diminui, assim com a energia e, logicamente, a sua proteção. Assim, pensamentos negativos, vibrações negativas não só de pessoas, como também do ambiente, influenciam a aura dessa pessoa, podendo absorvê-los.
        Temos então de trabalhar a energia vibracional. Quanto mais a pessoa se desenvolve, faz exercícios e utiliza adequadamente sua energia, mais a vibração vai se acelerando. Os estímulos emocionais e sexuais, quando utilizados de forma apropriada, facilitam muito na ampliação do nosso campo energético. Durante o ato sexual, nosso metabolismo sofre alterações e passa a funcionar em ritmos acelerados; todas as nossas células se agitam, podendo assim transmitir ou receber qualquer tipo de informação.
        Mas a aceleração das freqüências cerebrais não pode se feita aleatoriamente, deve ser da forma adequada para cada um, com orientações e técnicas corretas. Podemos subir a aceleração, mas dentro de uma escala evolutiva, dentro de determinadas regras, com exercícios apropriados para que a pessoa não se prejudique.
        Também é importante ressaltar que se uma pessoa está com sua vibração acelerada, seu campo ampliado, as pessoas à sua volta entrarão em sintonia e, em conseqüência, serão também equilibradas.