NOVAS PERSPECTIVAS


O Poder Oculto
        Aqueles que já viveram em granjas ou fazendas, que já as visitaram ou que ainda têm conhecimento do seu funcionamento pelos veículos de comunicação, já sabem “como é a vida” nestes locais de produção horti-fruti-granjeiro ou de produção agro-pecuária. Os investimentos que os seus donos - granjeiros e fazendeiros - fazem em suas plantações e em suas criações visando o lucro, “aprimorando-as”, para obter uma maior e uma melhor produção, são bastante visíveis neste sentido.
        Desde milhões de anos atrás a Terra comparativamente se tornou em escala cósmica “uma grande fazenda-laboratório”, quando vem sendo explorada por aqueles que dela tomaram posse, “investindo” nela até os dias de hoje, visando aperfeiçoar por meios técnico-científicos os seres vivos que nela vivem, para deles obterem “lucros”.
        Na história da Terra sempre estiveram presentes os “cientistas do espaço” de várias raças vindos também de várias partes do universo. Mas, foram principalmente os greys de uma parte de Órion, que são também conhecidos como “seres negativos”, que vêm acompanhando há mais de quatrocentos milhões de anos atrás a evolução da vida na Terra, direcionando-a para os seus interesses. Estes seres inicialmente interferiram no DNA de um ser primitivo simiesco já existente no planeta, para que ele pudesse sair da forma horizontal em que caminhava e começasse a caminhar na forma ereta e, começasse também, a desenvolver uma maior caixa craniana que o possibilitasse paralelamente a ter um cérebro maior, que o capacitasse posteriormente desenvolver incipientes atitudes inteligentes.
        Portanto, estes seres extraterrestres ao longo do tempo foram cada vez mais aperfeiçoando este ser primitivo originado da Terra. O objetivo era para que ele pudesse há mais ou menos há trezentos mil anos ser transformado pelos Nefilin no homo sapiens – o Adão ou o primeiro ser humano - um ser já inteligente que carregava em seu organismo os genes extraterrestres dos seus criadores e que já possuía também uma consciência, que o possibilitava ter a noção “do bem e do mal”.
        Portanto, este ser humano já não produzia apenas a energia de “emoções densas” originadas do instinto primitivo de um ser irracional. Ele já começava também a construir o inconsciente coletivo com a energia de emoções mais refinadas/elaboradas, que já criavam formas-pensamento. Ele foi se tornando um ser mais interessante para pesquisas e manipulação.
        No livro “Janela Visionária” de Amit Goswami ele escreve: “Embora existam abundantes indícios fósseis de evolução por gradualismo dentro de uma espécie, não existe, na verdade, nenhum registro fóssil convincente de evolução gradual de uma espécie para a outra. Nós não encontramos, por exemplo, uma serie gradativa de fósseis que revele traços de peixes sendo gradativamente substituídos por traços de anfíbios. Os registros fósseis, ao contrário, revelam manifestas lacunas na especialização. Com isso, uma concepção alternativa ganhou proeminência nos últimos anos. O biólogo Gaylord Simpson cunhou a expressão evolução quântica – saltos quânticos – para explicar porque são escassos, ou inexistentes, os registros das origens de vários grupos de organismo para os quais, por outro lado, os indícios fósseis ilustram períodos de evolução gradativa normal. Nessa mesma linha, os notórios “elos perdidos” entre grupos, na arvore evolutiva, podem ser explicados pela evolução quântica”. E, ele continua: “......existem dois ritmos diferentes, duas escalas de tempo diferentes, na evolução biológica. Um dos ritmos é continuo e gradual, e acomoda mudanças evolutivas adaptativas durante uma longa escala de tempo – talvez milhões de anos, como se vê dentro de uma espécie. O outro ritmo é rápido e abrupto, como um sinal de pontuação – como um salto quântico”.
        A nosso ver, os saltos quânticos dentro da história biológica do planeta Terra que não são poucos, podem perfeitamente ser decodificados como a interferência destes “cientistas do espaço” na natureza - “deuses” conscientes e eternos com altíssima capacidade criativo-seletiva. Portanto, sempre estiveram presentes na história da Terra poderes ocultos e manipuladores extraterrestres de alta capacidade tecnológica - entre outros, os Nefilin mais recentemente em relação à criação dos seres humanos.
        Estes seres que podem interagir com a quarta dimensão são normalmente humanóides e eles já não “vivem” atrelados à noção de “tempo limitado”, que apenas existe para os seres humanos, que o percebem assim, por senti-lo ainda associado ao espaço – ou à terceira dimensão onde vivem.
        Estes seres extraterrestres que são eternos para o ser humano, se “ocultam” na quarta dimensão e continuam manipulando geneticamente até hoje “a sua criação” de acordo com os seus interesses “nesta sua imensa fazenda-laboratório” – o planeta Terra. Os relatos de indivíduos sobre estes seres que “aparecem em seus quartos”, quando estão dormindo, vindos de portais que abrem na terceira dimensão e os levam para a suas naves removendo deles partes de seus corpos ou neles implantando suas tecnologias, e muitas vezes deixando neles marcas físicas ou a presença de “substancias estranhas” durante “esta visita”. Retratam uma interferência que é narrada depois por estes indivíduos como se fosse um sonho muito real, mas, que o indivíduo/dimensional desperto já sabe que este “sonho realidade”, é uma interação com a quarta dimensão. Ultimamente o interesse destes seres é por indivíduos do grupo sanguíneo O, mais fácil de serem geneticamente manipulados/transformados por eles.
        Estes “seres negativos” utilizam atualmente seres humanos como seus “veículos conscientes” nas esferas política/militar/científica/religiosa/mídia para manipular a humanidade em direção aos seus interesses. A nanotecnologia e o micro chips são as suas ultimas invenções de manipulação/seleção neste sentido.
        O ser humano atual e comum – planetário - e mesmo o dimensional não desperto são uma potente usina geradora de energia emocional e, portanto, são antes de tudo “uma rica fonte de pesquisa” para estes seres que se ocultam na quarta dimensão.
        Quando já temos nossa energia vibracional ativa fixada em nosso frontal, interagindo consciente através do plano mental, já estamos de certa forma protegidos destes “seres negativos”, porque já não irradiamos um estado emocional de sintonia com o que chamamos de “astral” e, principalmente, porque o nosso campo energético já está sendo guardado/defendido pelos Seres Energéticos e pelos Seres Ultradimensionais, que têm ascendência vibratória sobre estes seres nocivos, por vibrarem/”viverem” além da quarta dimensão.
        Entretanto, apenas ficaremos livres definitivamente do “assédio energético” destes “seres negativos”, quando transmutarmos nosso corpo físico para nosso Corpo de Luz, porque estaremos com Ele vibrando além da quarta dimensão, além da influência deles. Portanto, mesmo que ascensionemos e fiquemos no plano intermediário entre a terceira e a quarta dimensão – tanto no que é chamado de astral inferior quanto no que é chamado de astral superior – sempre ficaremos a mercê destas criaturas humanóides, porque teremos que reencarnar.
        Estas “criaturas negativas” como não estão na freqüência necessária, que sintoniza com a sutileza vibratória de um Ser Cósmico/Divino – como a dos Seres Energéticos, Seres Ultradimensionais e Seres da Natureza, apenas codificam como “Clarões” a presença destes últimos quando “passam” pela quarta dimensão, portanto, não Os identificando satisfatoriamente em seus Corpos de Luz.
        Os Seres Intraterrenos apesar de serem humanóides que também interagem com a quarta dimensão e ainda os extraterrestres de um modo geral, são de sensibilidade e de comportamento diferentes destas criaturas chamadas de “cientistas do espaço”. Os primeiros percebem a presença da Hierarquia Cósmico-Divina e com Ela sintonizam, enquanto os segundos vêm a Manifestação apenas ao nível do plasma/matéria com o fim de pesquisas.
        Foi na região próxima do Iraque – no Oriente Médio - há mais ou menos trezentos mil anos atrás, através do Grande Portal por onde “passaram” os Nefilin, que surgiram as condições necessárias para que a atual civilização surgisse e se desenvolvesse. Mas, é também daquela região, que ao mesmo tempo está vindo atualmente o motivo, que está colocando a humanidade na ante-sala de viver o seu Momento Zero. Nesta região de intenso conflito bélico estão de um lado indivíduos com uma maneira de pensar/agir mais racional e mais sintonizada ao uso de tecnologias e, do outro lado, estão indivíduos com uma postura religiosa/fundamentalista muito emocional. Estes tipos de confrontos bastante radicais que se originam de mentalidades diferentes ao nível do comportamento humano, vêm milhares de anos, construindo/vivificando de um modo geral por todo o planeta o inconsciente coletivo.
        As crenças religiosas quase sempre alimentadas pelo medo do “julgamento divino” e da “não salvação” são intensas fontes geradoras de conflito/emoção. E, cada segmento religioso, na sua tentativa de religar ao “divino”, buscando-o intensamente, mas de uma forma ritualística exterior, sempre buscou a “sua verdade”, mas, não a encontra, porque a Verdade ao nível da Hierarquia Cósmico-Divina Se mostra pela percepção da Unicidade e não no exercício da dualidade, que ainda procura o "positivo", exercitando o "negativo" ao nível destas criaturas-deuses criadoras. A história da humanidade é rica em atrocidades cometidas em nome do ódio e do orgulho religiosos, tipicamente humano-duais e não Transcendente-Divinos.
        A energia do medo é a fonte que alimenta as “forças ocultas da sombra" e o instrumento que elas utilizam para controlar o ser humano há milhares de anos. Entretanto, o medo pode nos incomodar emocionalmente mas, nunca interferirá em nossa mente e, o Eu superior nunca será abalado. Portanto, o medo em última análise é não sabermos dialogar com o Eu Superior, é não saber decodificar a sua Verdade, é não saber interagir com a sua Transcendência Divina, que não está a mercê destes “seres negativos”.
        Por detrás de muitas narrações contidas no Velho Testamento está a presença de seres extraterrestres como “deuses” antes e depois do tempo de Abrão - explicando o porquê de “deuses” quase humanos, que tomam partido daqueles que têm a sua genética – dos nefilin. Esclarece também o porquê de “deuses” que ordenam e auxiliam na matança daqueles que afrontam e agridem os seus “protegidos” e que fazem tanta questão que a sua genética através da linhagem direta e mais pura dos patriarcas bíblicos e dos seus descendentes fosse preservada, para que pudessem construir depois do dilúvio universal a “Nação/Israel” através de doze tribos, punindo naquele tempo com a morte - como uma “imposição divina” - qualquer transgressão neste sentido.
        Estes “deuses” também gostavam de sentir o odor da carne sendo assada, quando partes do corpo de um animal imolado eram oferecidas em sua honra no alto das montanhas em altar de pedra. E, também das ruínas maias e astecas vêm informações arqueológicas da presença de “deuses negativos” ou extraterrestres negativos de fisionomia felina, para os quais lhes era oferecido em taças pelos sacerdotes o sangue humano ainda quente de vitimas sacrificadas, para ser talvez absorvido como alimento na forma de plasma.
        A história da humanidade é repleta da presença e da atuação dos “seres negativos” de várias raças em todos os quadrantes da Terra, manipulando/utilizando de várias maneiras os seres humanos, inclusive, para trabalhos braçais. Entretanto, a presença destes seres é rotulada como crendice, portanto, encoberta como mito pelo “véu da conveniência”.
        O indivíduo/dimensional está apenas temporariamente em corpo humano, porque anteriormente como ser/dimensional foi incauto e se deixou aprisionar pela densidade da terceira dimensão no planeta Terra, caindo no “alçapão das sete horas” – sintonizado com energias de freqüência emocional. A sua Essência é de Origem Cósmico-Divina, apenas o seu corpo físico momentâneo é grosseiro igual ao do ser planetário e, portanto, em princípio não deveria estar à mercê destes “seres negativos”.
        O dimensional consciente está com a responsabilidade de despertar para a sua Verdadeira Realidade todos os outros dimensionais que estão aprisionados na “Fazenda–laboratório Terra”. Nesta sua missão iluminada ele está sendo auxiliado/protegido pelos seus “Irmãos” Seres Ultradimensionais, que em seus Corpos de Luz estão sendo supervisionados pelos Seres Energéticos – Seres da Hierarquia da Luz em uma Freqüência Vibratória ainda mais Sutil.
        E, como já foi mencionado em outra ocasião, o dimensional/Projeto Portal que estava na Fazenda Boa Sorte/MS em outubro de 1999 participando do momento da entrega da primeira "placa", viveu a grandiosidade daquele momento, que começou a alterar a freqüência mental de todos os dimensionais conscientes e inconscientes. E, a partir daquela data estava também assegurada a permanência no plano físico dos Guardiões dos Planos Mais Sutis de Vibração e Agentes Condutores das Mudanças a nível individual e planetário, quando começaram aparecer comumente em fotografias e filmagens.
        Portanto, a partir do dia 10 de outubro de 1999, em torno das 4h45min, os Seres da Hierarquia da Luz - Seres Energéticos, Seres Ultradimensionais e Seres da Natureza - já podiam se expressar na terceira dimensão junto aos dimensionais. Eles auxiliam o dimensional em seu compromisso, para que vibrando em uma nova freqüência mental, a irradie para todo o planeta, ajudando-o a construir uma Nova Consciência, e a trilhar o Caminho da Luz em ressonância com o seu Principio Divino, readquirindo o seu Corpo de Luz – via Transmutação.
        O Dimensional deve seguir o mesmo Caminho da Luz de Jesus de Nazaré – o Cristo – que conseguiu transmutar/ressuscitar em seu Corpo Radiante. O Cristo Jesus, para transmutar o seu corpo físico em Corpo de Luz, ele aprendeu antes a decodificar/dominar a matéria, "trilhando" o caminho de sua luz eletromagnética. Esse aprendizado era para que ele pudesse manipulá-la em sua Freqüência Multivibracional, utilizando-Se das Linhas do Tempo/Malha Cósmica através da Energia Neutra do seu Pensamento em ressonância com a Energia Neutra do Amor Puro Uno da Manifestação.
        Portanto, o “Caminho da Luz” é construído na “Neutralidade” pela Energia Neutra do Amor Puro Uno da Manifestação, que o dimensional deve aprender irradiá-La com a sua Energia Neutra do Pensamento. Assim, ao caminhar pela Trilha da Luz, o dimensional não deve se voltar para o sentido de sua individualidade/ “ego” – como um ser dual/emocional, mas, perceber o sentido de Unicidade e Nele se inserir – como um Ser Transcendente/Divino, tornando-se um outro Cristo.
        Preparando-se para a “Civilização Dourada”
        No ano de 2012 – o início do “tempo de atribulação” - a Terra alcançará o clímax de sua passagem pelo Cinturão de Fótons, que com o seu Raio Sincronizador a colocará na Era da Luz ou na Era Dourada para o inicio da “Civilização Dourada” ou da Sexta Raça que durará dois mil anos. Portanto, a humanidade naquele momento de sua história começará a viver a sua fase dourada com a Era da Energia Crística, que devemos com ela aprender desde agora a nos lapidar, para que comecemos a ter consciência da verdade desse momento em que já vivemos.
        Mas, antes precisamos nos dispor a vivenciar uma tremenda transformação interior, eliminando a "negatividade" do nosso instinto primitivo, para que possamos nos harmonizar com as energias entrantes da Radiação Manásica, que acompanha o Cinturão de Fótons e comecemos a incorporar nosso Verdadeiro Corpo - nosso Corpo de Luz. Assim, devemos lançar fora as energias que nos entorpecem e nos escravizam da terceira dimensão, sintonizando com as Freqüências Energéticas Superiores do Cinturão de Fótons. E, este salto quântico que está em vias de acontecer com a humanidade não é comum e ele proporcionará também o momento de transição da Terra.
        A palavra manásica é derivada de manas, que significa mente. É através da Mente Abstrata, conhecida como Corpo Mental Superior ou Corpo Causal, que podemos nos ligar à Fonte Suprema e captar diretamente o Conhecimento Universal, de onde vêm as novas revelações ou aspectos da Verdade Universal à Humanidade.
        Na Nova Era ou na Era Dourada a ênfase será para a Harmonização Divina das polaridades e será pela interação destas duas energias de polaridade, que se originará uma Nova Consciência mais harmônica de naturezas feminina e masculina concomitantemente com a Energia Crística entrante - corporificando um “novo” ser humano, tanto nas mulheres como nos homens a sua condição de “Homem-Anjo”. Portanto, ao nível de uma nova consciência humana tudo que for discordante e arcaico será transformado para que a Energia Crística possa se equilibrar na Nova Terra. Será a era do intuitivo e do subjetivo que virá à tona. Será a era de trabalhar mais conscientemente a dualidade/emoção, com uma maior percepção de "estar na ilusão tridimensional", para poder transcendê-la. Será a era do Raio Transformador, que oferecerá aceitação para todas as “Coisas Divinas” e quando também as energias arcaicas e antigas que até então se manifestavam em tudo e em todos serão removidas, para que um Mundo Novo possa surgir, juntamente com um ser humano novo e pacífico.
        No ano de 2012 iniciará também o Tempo do “não tempo”, quando a Terra em seu momento de transição apesar de continuar se mostrando no espaço-tempo ou no tridimensional, já interage na quarta dimensão, o que provocará “um tempo” ou um período de atribulação, quando acontecerá a separação do joio do trigo que durará vinte anos. Nesta ocasião em que pelas Linhas do Tempo o passado se fará presente para “construir” o futuro, todos que não transmutaram serão julgados – tanto serão julgados “os vivos”, quanto serão julgados “os mortos”, que do passado “surgirão” das Linhas do Tempo.
        E, neste período de atribulação que vai até o ano de 2028, é que o Dimensional desperto com a sua capacidade de já interagir conscientemente com a quarta dimensão, se mostrará de maneira incisiva na realização de seu compromisso, o porquê de sua presença nestes momentos que de muita angustia, se apossarão da humanidade.
        Os momentos atuais devem ser vivenciados em profunda preparação, para que possamos adquirir mais Luz/informação à medida que decodificamos através da Alquimia do Pensamento, alcançando um outro nível de consciência e fortalecimento. E, já neste outro nível de percepção devemos permanecer mais constantemente em sintonia com o nosso Eu Superior – Fonte de sensibilidade intuitiva e direcionamento.
        Particularmente, o dimensional consciente está ainda sendo ajudado pelos “Seres” nesta sua preparação mental-vibratória, para que ele possa com a Energia Crística que com ela já interagiu e já em um outro nível de consciência-razão “se projetar” com a sua Energia de Sublimação – a Energia Viva dos Portais – além da terceira dimensão. Entretanto, na mesma medida em que lhe está sendo dado, ele está sendo cobrado – para continuar sendo merecedor da ajuda dos “Seres”.
        À medida que todos os "fenômenos" associados à entrada da Terra no Cinturão de Fótons se intensificarem, precipitando mudanças espirituais, emocionais e físicas surpreendentes, acontecerão também contatos cada vez mais constantes com os extraterrestres, que nos ajudarão em suas mudanças vibratório-futuras. Ainda, na medida em que ele for aproximando do Cinturão de Fótons, poderemos ter encontros mais freqüentes com as Hostes Angelicais.
        Nesta escalada de preparação quando acordando para a Verdadeira Realidade, devemos perceber o que cada um é para o outro, um Referencial Divino e que só juntos com pensamentos iluminados que inspirem ações imantadas pela Energia do Amor Uno, podem construir o Grande Corpo de Energia - e, já como Mensageiros de uma Nova Consciência comecem a extrapolar da densidade da matéria para a Sutileza da Luz. Portanto, chegou o momento de agruparem aqueles que estão em uma mesma sintonia, para que vibrem em uma mesma freqüência e estabeleçam a sua identidade vibracional. É o tempo da colheita e não o tempo do plantio.
        Pelas Linhas do Tempo com a sua Alquimia do Pensamento e inserido no próprio Tempo, o Dimensional deve exercitar o seu compromisso sagrado de propagar e divulgar – não se deixando negativamente se limitar no espaço-tempo com a energia de suas emoções “perdendo tempo”, quando exercita “o jogo da dualidade” na tridimensionalidade. Portanto, ele deve se perceber como uma Tocha Divina, Iluminando-se, à medida que também ilumina.
        O Dimensional “existe” em dois níveis ou em duas freqüências – a do “eu” que vive na terceira dimensão e que está “a serviço” do outro Eu – o Eu Superior. O primeiro é que dá consistência a sua personalidade e o seu caráter, que são formados pelas suas experiências de encarnado alimentadas de emoções. E, a necessidade do “eu” se iluminar, que se mostra/”habita” no cotidiano terreno do dimensional, pode ser traduzido como a sua necessidade de levantar o “véu de maya”, para que “se veja” que é apenas uma realidade para o plano em que se experiencia no momento, com a ilusão da realidade apenas do denso/concreto ou da matéria de que ele próprio é feito para se emocionar com os cinco sentidos do seu corpo físico - vivenciando a dualidade como ser humano.
        O Eu Superior imanta o “eu/”ego” pelo processo intuitivo para que ele perceba que acima do plano vibratório em que ele “existe” ou experiencia, vibra/”existe” uma outra Freqüência Energética mais Sutil/Iluminada ou uma Realidade mais Verdadeiro-Divina que já irradia a condição de “É”, sem a necessidade “de estar” tanto na individualidade quanto no emocional, para que a consciência Nela “se perceba que existe”.
        Como já sabemos os Seres Energéticos ou Cósmico-Divinos não têm emoção e sim uma consciência expansiva. Eles têm a noção da dualidade, do que gera a emoção, mas não a sentem. Eles são Seres Divinos além do plano dimensional. Eles são também conhecidos como Seres Angelicais e comandam toda a Hierarquia Cósmica.
        O Dimensional desperto já alcançou um determinado nível de Luz/informação, e sabe que a “Sua Luz” só se fará presente cumprindo a sua finalidade , quando ele “se acender” propagando as informações que ele já adquiriu e não guardá-las, se fazendo como uma lâmpada apagada, que possui a condição de iluminar - mas, que só ilumina depois de acesa. Ele deve ainda estar suficientemente iluminado para poder sempre contrapor o “Poder da Sombra”, que se oculta além da terceira dimensão e que manipula com nanotecnologia e chips aqueles que governam para o seu interesse - com desarmonia e desamor. Ao vivenciar suas experiências na tridimensionalidade terrena, sobretudo, vivenciando-as com os seus semelhantes, é que ele começa perceber em um “Estado de Neutralidade” – mais angelical e menos emocional – que não só ele é pura Essência Divina como também todos e tudo que o cercam. E, quando então mais iluminado ele começa “se ver” mais inserido na Unidade/no Todo como Ressonância Viva do que ele chama de Deus.
        Portanto, ele já ciente da sua Divindade, deve se preparar para se tornar um ser com consciência dimensional, que lhe permita ingressar conscientemente na quarta dimensão e mesmo em outras dimensões paralelas – mas, quem interage com a quarta dimensão passa antes por um processo de transmutação, tanto "interno" quanto "externo".
        Quando o corpo e a consciência do indivíduo se “reformarem” em luz, será o seu pensamento que o caracterizará nesse Novo Plano e o seu pensamento situado ao nível etéreo será mais real do que uma ação física. Na quarta dimensão o ser se situará ao nível do etéreo e como uma tela de televisão ele poderá projetar os seus pensamentos, quando todos poderão "vê-lo" e "ouvi-lo" e, portanto, ele será um ser totalmente transparente para todos e todos serão também transparentes para ele.
        Entretanto, mesmo na terceira dimensão, já interagindo consciente com a quarta dimensão, já podemos “ver” o nosso semelhante de forma mais transparente através da capacidade paranormal de decodificá-lo - nas Linhas do Tempo - pela forma/cor de sua aura, pela “leitura” de sua freqüência mental, pelas informações que os Seres Ultradimensionais lhe passam e pela “leitura” de sua “Placa”, entre outras decodificações, que já ajudam pelo seu sentido de transparência conter a atual era de hipocrisia, de falsidade, de fingimento e de todos os outros aspectos emocionais que geram negativamente o caráter humano, que se alimenta da energia emocional - apenas exercitada na dualidade das experiências humanas.
        Está começando uma Nova Época de Transparência e de Transcendência pela Harmonia com a Energia do Amor Puro ou Universal, que é também Uma ou Única e como Veiculo Energético da Manifestação extrapola o mundo emocional das experiências humanas.